April 22, 201015 yr comment_108760 Estou querendo logar pela primeira vez no MuAway só que quando eu coloco o login e senha, carrega o server só que de uma hora para outra antes de terminar o carregamento trava tudo. O que eu faço ? Grato ! Report
April 22, 201015 yr comment_108763 Olá,tente baixar o patch no site e instale o mesmo na pasta do Muaway que encontra-se em : " C:/Arquivos de Programas/MuaAway " e tente logar novamente. Tenha uma boa tarde. Deus seja louvado! Report
April 22, 201015 yr comment_108764 Prezado aqui em nosso fórum muitos estão fazendo esse tipo de reclamação tente reinstalar seu launcher para ver se da certo caso não dê certo mude a resolução se novamente não da certo você envie um ticket para a ADMINISTRAÇÃO soliciantando-o ocorrido sobre o assunto . Veja este tutorial de como instalar da maneira mais correta: http://forum.muaway....y-corretamente/ Veja este tutorial do texte de seu PING : http://forum.muaway....-teste-de-ping/ Área errada manim poste em dúvidas ! Atenciosamente bk_enzinho Report
April 22, 201015 yr comment_108767 Isso Acontece De Vez Enquando...Mas Quando Eu Entro...Não Carrega Até O Fim...Pq Entra Antes...Mas Se Não Carregar Até O Fim E Travar Pode Ser Sua Conexão...Pode Ser Lag...Aqui Acontece Isso De Vez Enquando Quando Minha Conexão Fica Baixa Por Causa Da Chuva Que Interrompe...Mas Deve Ser Sua Conexão Msm...Tente Reinstalar O Jogo...Ou Tente Abrir E Logar Novamente... Espero Ter Ajudado... Abraços E Boa Tarde... xD - Report
April 22, 201015 yr comment_108771 Poh Seis Goosta de FlooDaaR Em O PrimerO A falar Jah RespondeL Seis Fiika CoopiandO De Otros TppCC's Ow flandO Msm Coisa FuckPussy~º New Kit Powered ! Report
April 22, 201015 yr comment_108781 Siga o Seguinte tutorial: Reinstalando o MuAwaY corretamente. http://forum.muaway....y-corretamente/ Quando acontecer isso com voce novamente,e voce não conseguiu sair do Mu,fassa o seguinte. - Aperte F9 para minimizar o Mu - Depois aperte Ctrl+Delete ou Alt+Delete(un dos dois) - Irá abrir Uma Janela com tudo que esta sendo executado em seu computador. - Procure o "MuAwaY" clique nele e logo após clique em Finalizar Processo. - Pronto,o MuAwaY esta fexado! Espero ter ajudado. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 22, 201015 yr comment_108791 Este dia o Muaway está passando por um dia Dificio. Muitos players não estam consiguindo logar nos servers. Não é nada com seu computador , muito menos sua Internet. É O serve do mauay que passa por problemas. ( ýN- Report
April 22, 201015 yr comment_108868 Reinstale o Mu E Faça o Teste de Ping no Seu Pc Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
April 22, 201015 yr comment_108872 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
O que eu faço ?
Grato !