June 5, 201114 yr comment_1123609 depositando para compra goldsway . ou dando master resets pra ganhar golds. ou espera as bonificações que o adm da constantemente. Report
June 5, 201114 yr comment_1123610 - Amigo os Golds são conseguidos quando você da um MR em bolões e etc. Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 5, 201114 yr comment_1123611 Olá amigo,só consegui Adquirir gold's dando master resetes e ficando em top semanais.Como Top de Resetes,Top Master Resetes,Top Pk,Top Hero e Top Guild . . Só dessas forma você adquiri seus gold's. Bom Jogo . . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
June 5, 201114 yr comment_1123613 Dando MR forma mais facil. Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
June 5, 201114 yr comment_1123614 Existe 2 formas 1° Você deposita e adquiri seus golds ways. 2° Você dar master reset e ganhar golds para comprar itens semis.lembrando que a cada 100 golds equivale a 1 Golds ways. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
June 5, 201114 yr comment_1123620 Você se refere a golds ou goldsways? Golds são conquistados dando master resets dentro do game, lembrando que os golds só tem como comprar itens semi-fulls. Exemplos • Vip gold a cada master reset ganha 5 golds. Vip silver a cada master reset ganha 3 golds. Free a cada master reset ganha 1 gold. Ah cada 100 golds conquistados você pode trocar por 1 goldsways. Goldsways são adquiridos somente em eventos feito pelo nosso administrador ou depositando. Goldsways são para comprar itens fulls. Report
June 5, 201114 yr comment_1123621 Para adquirir Golds você tem que dar Master Reset's ou ganhar Bolões de Golds. Para adquirir Goldsway's você deve comprar pelo Boleto/Cartão de crédito/Depósito,etc. Ou ganhar bolão de Goldsways, também é possível ganhar em alguns eventos valendo Gw's. Espero ter ajudado. Dúvidas? Envie-me uma MP que vou responder o mais rápido o possível para te ajudar. New Kit=GustavoRVW(Eu);D Metas: Spoiler Metas: [ ]Ser Colaborador [ ]Ser Moderador [ ]Ser Game Master Estou em busca, e um dia as metas serão completadas se Deus quiser! Report
June 5, 201114 yr comment_1123630 Não há como conseguir gold's através do depósito em nosso servidor, a única moeda que dá é a GoldAway's. Para começar, a moeda gold serve para comprar itens com até 4 adicionais no shop, portanto, semi-full. Há alguns jeitos de adquirir a moeda gold, como por exemplo: Ficando no top semanal, no entanto tem um detalhe, tem que ser em uma semana normal, pois às vezes a administração faz eventos com premiações em Goldaway's no top; outra forma é através do master reset, veja as premiações: QuoteGolds ganhos: - Free ganha 1 gold, à cada 1 master reset - Vip Silver ganha 3 gold, à cada 1 master reset - Vip Gold ganha 5 gold, à cada 1 master reset Outra forma é através dos bolões, mas primeiramente você tem "que ter 5 gold para participar" e se você ganhar, leva a "bolada". Enfim, são essas as formas de adquirir gold's. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 5, 201114 yr comment_1123631 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report