Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu so queria saber se vai acontecer os dias vip que falaram nesse post.[LINK ABAIXO]

Clique aqui

Conto com a presença de todos, e vamos anunciar nosso recorde é cerca de 3.500 usuários online, se todos os servidores de trade+baú, spot com pk, e spot sem pk ficar todos full's quebrando esse nosso recorde, em vez de todos que tiverem online receberam 20 GoldsWay's + 15 dias de Vip Gold.

eu vi que os sv estavam todos lotados pq um player uso um bug em mim de soul no trade ai tive que entrar dnv[quase nao consegui].

Obrigado pela atençao

Featured Replies

-
Não foi alterada o dia e aumento para 20 Gws.
Imagem

Use com Moderação!

Imagem

Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Lek acho que essa foi a adiada senão o adm teria pronunciado o recorde de players.

Imagem

Imagem

Membro da BoxDesigns

Atenciosamente - ENERGY-TM
ImagemMuAway - Projetando & construindo sua Diversão !
todo mundo que estava online ontem às 15:00 (horário oficial de Brasília) e permanecer conectado por cerca de 5 minutos, receberam 20 GoldsWay's em sua conta.eu axo que já ta bom de + mas em breve o admin ira da vip gold a todos!.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu mesmo não vejo motivos para eles nos bonificar em Vipgold, isto é, à duas semanas nóis iamos ganhar 10 GoldsAway + 4 dias de vip gold, caso batesse o record online ganhariamos 20 goldsaway e 15 dias de vip gold. Porém vale lembrar que final de semana passada ganhamos um bônificação em vip gold, todas às account ganharam 3 dias de vip gold. Portanto não há o que reclamar né? Sem mais.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Essa bonificação foi adiada, essa nova que teve ontem, não tivemos nenhum notícia enquanto a os vips e os usuários logados.
Imagem
Imagem
  • Author
Axo que augumas pessoas nao me entenderam. Olhem o post na area de bonificaçao fala que se os svs estivessem lotados no dia da bonificaçao eles dariam 15 dias vip gold+20 GWS , os 4 dias vip gold eu ja sabia que tinha passado.
Amigo , o Admin aditou a bonificação e confirmou e todos que estavam logado ontem as 15:00 ee permaneceu durante 5 minutos ganharam 20 GoldsWay's.
Imagem
Imagem
Amigo, foi modificado a premiação, enfim: a premiação foi somente 20 goldaway's para todos que ficassem online.
OBS: Lembrando que era 15 dias vip gold+20 goldaway's se batesse o record online, e desta vez foi dado 20 goldaway's para todos, batendo record ou não.
Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.