June 5, 201114 yr comment_1123641 Se eu gerar o boleto, e não der para mim pargar (Motivos estritamente pessoais) da rolo para mim? Não vem postar assim: Não sei Tente pagar e bla bla bla , so vem se tiver a resposta certinha eeim Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
June 5, 201114 yr comment_1123647 Cancele o mesmo na sua conta dentro do site. Clike em minhas compras boletos. Cancelar. Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
June 5, 201114 yr comment_1123655 Você pode ter qualquer tipo de idade para gerar o boleto, se não puder pagar, não vai ter nada de mais, apenas será cancelado no dia que você pois a data de vencimento, enfim, não há nenhum problema ao gerar boleto e não ser pago, o máximo que irá acontecer o seu boleto será "Cancelado". Então coloque uma data de vencimento que você preferir, para não haver futuros problemas em seu depósito. Fique tranquilo ao gerar o boleto, recomendo você por uma data que você acha que dá para pagar até lá, ou seja, bote uma data prolongada, isso irá te ajudar na hora de gerar o "boleto". Report
June 5, 201114 yr comment_1123660 Não amigo não vai acontecer nada, apenas você não recebera seus golds. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
June 5, 201114 yr comment_1123661 Olá amigo,caso você não consiga há reliazar o pagamento do Boleto no dia marcado,basta você logar em sua conta no site e cancelar seu pedido. Bom Jogo . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
June 5, 201114 yr comment_1123662 - Se você não puder pagar o mesmo, ele será cancelado no dia da data de vencimento, ou seja, não haverá nenhum tipo de problema para você. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
June 5, 201114 yr Author comment_1123671 Mais duas coisas: Se eu pagar o Boleto antes da data de validade,tem problema? (Vai saber né, não sei como funciona as coisa do Mu Alguem me manda um tutorial? Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
June 5, 201114 yr comment_1123672 se você nao conseguir paga , o boleto será cancelado automaticamente Report
June 5, 201114 yr comment_1123673 Amigo , se você não puder pega por certos motivos , você cancele o boleto. Report
June 5, 201114 yr comment_1123674 Caro, apenas cancele o Boleto que você gerou, a faça a 2ª Via, e pague normalmente! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
June 5, 201114 yr comment_1123711 Os membros acima responderam corretamente o seu tópico, e como solicitado, aqui está o tutorial de como depositar via boleto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/ Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 5, 201114 yr comment_1123714 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Não vem postar assim:
Não sei
Tente pagar
e bla bla bla , so vem se tiver a resposta certinha eeim