January 23, 201015 yr comment_11277 meu char de 64mil d vida foi pra 10mil alguem me ajuda to desesperado Report
January 23, 201015 yr comment_11279 Você deve estar com a Vitalidade Bugada. Pontos p/ SM: Força: 32767 Agilidade: 26000 Vitalidade: 32767 Energia: 32000 Pontos p/ MG: Força: 32767 Agilidade: 22000 Vitalidade: 32767 Energia: 32000 Pontos p/ BK: Força: 32767 Agilidade: 32767 Vitalidade: 32400 Energia: 32767 Obs: Com o Char Dark Kinight/Blade Kinight você deve ficar entre o lvl 250/300 para que sua Vitalidade não Bugue. Obs2: Caso sua Mana/Energia também Bugue (acho dificil acontecer), basta você adicionar apenas 32000 em Energia. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
January 23, 201015 yr comment_11306 nao fique apertando q toda hora isso tbm faz bugar Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
January 23, 201015 yr comment_11307 lord, em 23 January 2010 - 09:49 AM, disse:mas como eu posso faze ele para d buga Logue sua Conta no Site do Servidor do MuAway... Clique no Char que se encontra Bugado e lá você vai ver várias Opções, uma delas é Redistribuir Pontos, clique nela e seus Pontos vão ser Zerados p/ que você Adicione Novamente. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
January 23, 201015 yr comment_11514 redistribua seus pontos Se ajudei clica no + , não cai o dedo! Report
January 24, 201015 yr comment_13661 tente Redistribuir Os Pontos E Depois Da 1 Reset Com ele Axo Que Assim Podera Resolver! Report
January 24, 201015 yr comment_13668 Como o HICK falou acima SM,Elf e Mgs tem se não deistribuir corretamente seus pontos buga a life E BK os pontos não bugam e sim o char q está acima do lvl 400 Fique abaixo de lvl 400 para não bugar MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
January 24, 201015 yr comment_13669 SrHanibal, em 24 January 2010 - 10:46 AM, disse:o meu bk ta todo 32767 e nao buga!! Pode depender também dos seus Itens, pois Existem Itens que Aumentam a Vitalidade de um Char... Ex.: Um Set Full tem um Aumento de 4% em Cada Parte dele, ou seja, sendo 5 Partes isso gera um Total de 20% contando todas as partes o que pode ajudar a Bugar a Vitalidade de um Blade Kinight... Asas Fulls tem um Adicional que aumenta em +125 a Vitalidade de um Char, ou seja, um Aumento e tanto na Vitalidade. Valendo lembrar do Poder Utilizado pelos Blade Kinights: Explosão de Life que quando utilizado Dobra a Vitalidade do mesmo... Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
January 25, 201015 yr comment_15644 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
alguem me ajuda to desesperado