Primeiro quero que saibam que admiro essas pessoas abaixo que não estou criando este topico para ganhar post ou reputação não preciso disso !
Bom Meu elogio vai para o Staffer que Admiro Block_GM
Não Estou falando que não curto os outros membros da STAFF mais nao sou achegado a quase mais nenhum
Tambem Vai para os membros
Liive : Me surrou mais ainda fechamos e fazemos eventos juntos
_-4RN0LD-_ : Chefin da guild preguiçoso kk [/zoa , mais ficamos no skype o dia inteiro falando besteira e jogando mu ksksks , este elogio vai por ele me aguentar tanto assim '-'
-Matrix-TM- : esse cara Ajuda muito no forum Admiro ele , mais a melhor parte é que quando eu faço Eventos como Mata Mata preciso brigar com ele kk ele sempre quer me ajudar por isso acho ele super gente fina
_DeFaulT_ : Bom meus tempos de pobre no game estão acabando mais sempre que precisei de ajuda com itens ou entao com fechamento ele que me ajuda , inclusive ele é o Heros_ADM do meu servidor nao poderia esquece-lo
Sr_Galinha : Faz muito tempo que não falo com esse cara mais quando eu estava na mesma guild que ele fechavamos junto meu parça
Bom Meu elogio vai para o Staffer que Admiro Block_GM
Não Estou falando que não curto os outros membros da STAFF mais nao sou achegado a quase mais nenhum
Tambem Vai para os membros
Liive : Me surrou mais ainda fechamos e fazemos eventos juntos
_-4RN0LD-_ : Chefin da guild preguiçoso kk [/zoa , mais ficamos no skype o dia inteiro falando besteira e jogando mu ksksks , este elogio vai por ele me aguentar tanto assim '-'
-Matrix-TM- : esse cara Ajuda muito no forum Admiro ele , mais a melhor parte é que quando eu faço Eventos como Mata Mata preciso brigar com ele kk ele sempre quer me ajudar por isso acho ele super gente fina
_DeFaulT_ : Bom meus tempos de pobre no game estão acabando mais sempre que precisei de ajuda com itens ou entao com fechamento ele que me ajuda , inclusive ele é o Heros_ADM do meu servidor
Sr_Galinha : Faz muito tempo que não falo com esse cara mais quando eu estava na mesma guild que ele fechavamos junto meu parça
E toda Galera Da guild GameFire !
Visitem minha galeria : Clique aqui
PROIBIDO :
meus tutoriais :
Borda nivel iniciante
Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock !