Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Olá galera, veio por meio deste tópico elogiar os membros que se destacaram nesta semana aqui em nosso fórum.
Bom, esse é meu primeiro elogio semanal, se houver erros me disculpe, prometo melhorar a cada elogio :bien:

Vamos começar!

Eclipse: Vem se dedicando ultimamente, não só essa semana mais sempre está aqui no fórum 25 horas, com ótimas respostas, enfim, seus sonhos parecem que estão chegando ;)

Sr_Galinha: ÉÉ, CL ta perto ^^, também este rapaz tem ótimas respostas, sempre ativo no fórum, que seus objetivos sejam realizados.

DraMa: Ótimo membro sempre ativo. Como disse o Toledo, Esse tem futuro..

PlayBoy_CV: Sempre com ótimo suporte, com respostas longas e objetivas, que suas metas aqui no fórum sejam realizadas;

Bhering_: Ajudou muito aqui no fórum essa semana, com ótimas respostas claras, parabéns :).

Área Designer

LoLDark: Musiquinha no perfil dele é muito doida, [/KKKKKKKK, LoLDark sempre aqui no fórum respondendo dúvidas sobre designer.. ótimas Signs ^^, próximo aprendiz em (yn'

Dartyer: Este membro tem um ótimo suporte, ótimas chances de virar aprendiz, enfim está lutando por seus objetivos, e que sejam realizados. AA estava esquecendo, ótimas signs ^^.

STAFF

Roku_: Parabéns Roku, por voltar a STAFF e que você consiga chegar ao seu objetivo final e que não sai igual a ultima vez em ^^.

Toledo_GM: Logando diariamente, com ótimos eventos sem erros, belo GameMaster. Parabéns

Mike_GM: Outro que sempre loga, com grandes eventos.. por mais que acontecem erros sobre o mesmo, quem nunca errou né? ^^ , parabens Mike, está se superando!

Intão galera, meu 1 Elogio Semanal, espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais ^^ !

:yikes:
'

Featured Replies

Parabéns aos elogiados.
Dúvidas? Envie-me uma MP que vou responder o mais rápido o possível para te ajudar.

New Kit=GustavoRVW(Eu);D
Imagem

Imagem

Metas:

Spoiler

Ver postkooow, em 05 June 2011 - 08:25 PM, disse:

-
Olá galera, veio por meio deste tópico elogiar os membros que se destacaram nesta semana aqui em nosso fórum.
Bom, esse é meu primeiro elogio semanal, se houver erros me disculpe, prometo melhorar a cada elogio Imagem

Vamos começar!

Eclipse: Vem se dedicando ultimamente, não só essa semana mais sempre está aqui no fórum 25 horas, com ótimas respostas, enfim, seus sonhos parecem que estão chegando Imagem

Sr_Galinha: ÉÉ, CL ta perto ^^, também este rapaz tem ótimas respostas, sempre ativo no fórum, que seus objetivos sejam realizados.

DraMa: Ótimo membro sempre ativo. Como disse o Toledo, Esse tem futuro..

Bhering_: Ajudou muito essa semana, com respostas longas e objetivas, que suas metas aqui no fórum sejam realizadas;

Área Designer

LoLDark: Musiquinha no perfil dele é muito doida, [/KKKKKKKK, LoLDark sempre aqui no fórum respondendo dúvidas sobre designer.. ótimas Signs ^^, próximo aprendiz em (yn'

Dartyer: Este membro tem um ótimo suporte, ótimas chances de virar aprendiz, enfim está lutando por seus objetivos, e que sejam realizados. AA estava esquecendo, ótimas signs ^^.

STAFF

Roku_: Parabéns Roku, por voltar a STAFF e que você consiga chegar ao seu objetivo final e que não sai igual a ultima vez em ^^.

Toledo_GM: Logando diariamente, com ótimos eventos sem erros, belo GameMaster. Parabéns

Mike_GM: Outro que sempre loga, com grandes eventos.. por mais que acontecem erros sobre o mesmo, quem nunca errou né? ^^ , parabens Mike, está se superando!

Intão galera, meu 1 Elogio Semanal, espero que tenham gostado. Semana que vem tem mais ^^ !

Imagem

Parabéns Aos Elogiados é que continue assim os membros citados que cresca cada mais com seus erros melhorando sempre
Atenciosamente: NovoCrazy
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão !
-
Parabéns eles Vem Fazendo um ótimo Trabalho.
Imagem

Use com Moderação!

Imagem

Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Muito Obrigado , Fico feliz pois tem membros reconhecendo meu trabalho :D

_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria

*-* so nao vou chora porque minha mae
Esta aqui perto se nao ^^ (ZOA)
Muitoo Obrigado mesmo Estou ae lutando
Ja desisti uma Vez mas Nao vo Mas desisti
Vo luta Ate o final ^^ muito obrigadoo pena que
meus (+) pifo ^^ por hoje mas muito obrigado mesmo Assim ;)
E nois ^^
Imagema
Imagem
Parabens aos elogiados

Imagem

Imagem

Membro da BoxDesigns

Atenciosamente - ENERGY-TM
ImagemMuAway - Projetando & construindo sua Diversão !
Opa muito obrigado kooow,espero que sim néh^^'',estou me esforçando bastante que eu defato consegua alcaçar o cargo de Colaborador da Staff,fico muito feliz que voce esteja reconhecendo issoe me da mais animo para seguir em frente,muito obrigado mesmo e parabéns aos demais elogaidos pois ele merecem.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
-
Parabéns aos Elogiados , concerteza estão fazendo um belo trabalho
Parabéns aos membros elogiados eles vem se destacando muito!
Imagem
Imagem
Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

ELOGIOS
Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler
Parabéns aos membros elogiados.

Destaque para o LoLDark ótimo em art's de designer e tem a música mais rox do fórum :P

Parabéns a todos.
Parabens ao Toledo (ý .. Otimo .. Ja Mike ... Nao Mereçe , Mais é Seu Elogio :)
Opa, podescre kooow.
Muito obrigado pelo elogio amigo.
Sempre darei meu máximo para que meu objetivo seja concluído, e espero que de todos elogiados em seu tópico também, boa sorte a todos em suas jornadas :)
Imagem
Imagem
Opa muito obrigado querido amigo.
Saiba que eu fico muito feliz pelo elogio, muito mesmo, valeu, de s2 '-'
E parabéns a todos os outros citados, realmente estão fazendo por onde para serem elogiados =)

Elogio dado
Tópico Fechado

Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.