June 6, 201114 yr comment_1125619 Esse cara merece ! Ele está fazendo um otimo trabalho como colaborador ! Na minha opinião ele éh o Cl q está combatendo flooders mais rapido do q eu já vi ! Parabéns cara você merece ! Roku_Cl já já Roku_MD ele merece ! Quem concorda da 1 + . 1° Tutorial ( Tipografia Simples ) Spoiler http://forum.muaway.net/index.php?/topic/120964-tutorial-tipografia-photoscape/ Atenciosamente Bk_Sub_0 - Muaway projetando e construindo sua diversão Report
June 6, 201114 yr comment_1125636 Realmente ele está exercendo um excelente trabalho , que continue assim . Atenciosamente : -SocaNela MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
June 6, 201114 yr comment_1125637 Realmente ele faz um bom trabalho Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
June 6, 201114 yr Author comment_1125668 Puxa saco ??? O cara namoral eu axo q ele nem dorme todo dia , toda hora ele está fexando tópicos e respondendo duvidas ! Mais se ser puxa saco é admirar o trabalho de quem merece : Sou puxa saco sim ! 1° Tutorial ( Tipografia Simples ) Spoiler http://forum.muaway.net/index.php?/topic/120964-tutorial-tipografia-photoscape/ Atenciosamente Bk_Sub_0 - Muaway projetando e construindo sua diversão Report
June 6, 201114 yr comment_1125685 esse roku e o mesmo roku_gm ? de antigamente ? New Sign By Eu *.*: Report
June 6, 201114 yr comment_1125695 Parabéns ele Vem Fazendo um Belo Trabalho. Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 6, 201114 yr Author comment_1125717 -PkLizandO, em 05 June 2011 - 09:15 PM, disse:esse roku e o mesmo roku_gm ? de antigamente ? New Sign By Eu *.*: Sim éh sim ! 1° Tutorial ( Tipografia Simples ) Spoiler http://forum.muaway.net/index.php?/topic/120964-tutorial-tipografia-photoscape/ Atenciosamente Bk_Sub_0 - Muaway projetando e construindo sua diversão Report
June 6, 201114 yr comment_1125753 Bk_Sub_0, em 05 June 2011 - 10:05 PM, disse:Esse cara merece ! Ele está fazendo um otimo trabalho como colaborador ! Na minha opinião ele éh o Cl q está combatendo flooders mais rapido do q eu já vi ! Parabéns cara você merece ! Roku_Cl já já Roku_MD ele merece ! Quem concorda da 1 + . Parabéns , Ao Roku_ realmente exercendo um otimo trabalho , mais não precisa te dar mais um pelo trabalho dele Atenciosamente: NovoCrazy Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
June 6, 201114 yr comment_1127602 Opa valeu pelo elogio querido amigo, vejo que os meus esforços aqui no fórum está sendo recompensado, fico muito feliz. E muito obrigado aos demais que me elogiaram, muito obrigado mesmo. Beijo no s2 *-* Elogio dado Tópico Fechado Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Ele está fazendo um otimo trabalho como colaborador !
Na minha opinião ele éh o Cl q está combatendo flooders mais rapido do q eu já vi !
Parabéns cara você merece !
Roku_Cl já já Roku_MD ele merece !
Quem concorda da 1 + .
Atenciosamente
Bk_Sub_0 - Muaway projetando e construindo sua diversão