April 22, 201015 yr comment_109152 ALLGueN Aae Ajuuda KuandO CliikO Noos Sv De SpooT trava Obs : IssO Jah foi diitO Q tah avendO algo msm ateh ai td beem Mais KuandO cliikO Em Sv trade Na Mesma Hora Aparece "Voce Foi Desconnectado Do Servidor " Algueen ae Sabe ? Pqee AxO q eeh soh aki pq oos sv tah ate xeeiO ;x FuckPussy~º New Kit Powered ! Report
April 22, 201015 yr comment_109157 Como já citado em vários tópicos ; Alguns servidores estão com algum problema ou passando por alguma manutenção.Aguarde o prenunciamento da Staff. QuoteSe os servidores estão cheios e você tomou Dc , isso significa que alguém entrou na sua frente e imediatamente você é desconectado. Deus seja louvado! Report
April 22, 201015 yr comment_109158 Em relação ao trade, geralmente isso ocorre quando o server está lotado, quando isso ocorre feche o Mu e tente logar novamente, uma hora irá conseguir. Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
April 22, 201015 yr comment_109162 Acontece muito isto comigo, eu fico clicando fora do server e dou um clique rapido no server que eu consigo entrar, mas tem que ter jeito Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
April 22, 201015 yr Author comment_109164 TwilighT, em 22 April 2010 - 08:41 PM, disse:Como já citado em vários tópicos ; Alguns servidores estão com algum problema ou passando por alguma manutenção.Aguarde o prenunciamento da Staff. MaiS Se o Sv De TRade Estivesse em ManutençaaO Ngm podeeria Entrar Mais O Sv Tah LootadO' aGORAA DEU PRA ENTRAAR TheBeatleS Fexa o TppC aae Pra nao gerar FlooD' FuckPussy~º New Kit Powered ! Report
April 22, 201015 yr comment_109173 Tpw eu faço assim eu clicko no server de spots e dexo 5 segundos mas n entre no serever a Hora q vc vai e clicka no server 1 até q de e so vc ter calma ! Report
April 22, 201015 yr comment_109189 O server de trade isso já é normal poís a bastante tempo já ocorre esse tipo de comando que aparece no canto da tela " Você foi desconectado do servidor " e no server spots isso já está com algum tipo de manutenção sendo efetuada . Report
April 23, 201015 yr comment_109201 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs : IssO Jah foi diitO Q tah avendO algo msm ateh ai td beem
Mais KuandO cliikO Em Sv trade Na Mesma Hora Aparece "Voce Foi Desconnectado Do Servidor "
Algueen ae Sabe ? Pqee AxO q eeh soh aki pq oos sv tah ate xeeiO ;x