Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Diferença entre itens+11 e +6

Ai gente pq tem gente que prefere usar iten +6 do que iten +11/+15??? qual a diferença?
Imagem

Visitem a minha nova Galeria: Minha Galeria

MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão.
Atenciosamente
Sasuke Uchiha

Featured Replies

A diferença é somente o level do item, e a aparência muda, entretanto, quem prefere usar itens com leveis diferenciados ficam a critério do dono do item.
Atenciosamente, Scroll
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não a muita diferença o que muda são a cor e os estatus de add do ítem. O que não é muito.
Imagem

Imagem
Imagem
A Diferença é do all da pessoa, se vocÊ usa um set +6 e asa+6 , você de fato vai comprar uma arma+6 a diferença não é quase nenhuma, só a durabilidade e uams coisinhas ali, só o +15 que é bugado, eu prefiro itens +11 , são mais faceis de negociar e são melhores
-
A Diferença é quase nenhuma mais tem gente que Prefere +6 por exemplo eu gosto de itens+11 e tem gente que gosta +15 cada um tem sua preferencia.
Imagem

Use com Moderação!

Imagem

Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
A Diferença entre os itens +6 é porque o add fica mais baixo e da para fazer combinações melhores , e as vezes eles preferem por causa que muda a cor do iten
-
Há unica diferença entre os level dos itens é a defesa, no entanto, isso não influência muita coisa na hora do x1, o que importa é obter uma boa combinação dos itens, porventura vale lembrar que muitos optam por escolher os level diferente por causa da cor que o set fica fica, enfim, pela beleza que fica o character.
Imagem
Imagem

live your dreams
Amigoo isso vai de sua opçao se vc preferae bater x1 com itens +6 fika Rox (*--*) Ex: Usse essa combinaçao O2+11+CS+6+KRIS+11 FIKA TENTE AI PRA VC A COMBINAÇAO DO CS+6 :D
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Caro Player ,Escolhe itens de outros valor por causa da sua aparencia , para não ficar engual a outros players, Espero que compreenda !
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.

''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui

Ver postSasuke_Uchiha, em 06 June 2011 - 01:42 PM, disse:

Ai gente pq tem gente que prefere usar iten +6 do que iten +11/+15??? qual a diferença?

vai mais por gosto, até porque se no game você digita /nome do item vai aparecer uma janela mostrando os status do item +1+2+3+4+5+6+7+8+9+10+11+15 então +6 é bem mais franco que +11, saco?
Imagem
Imagem
Em meu modo, vejo que não há diferença nenhuma, isto é, talvez você tenha visto pessoas que usam itens +0, pois os itens +0 são quase da mesma skin que os itens +6 (mesmas cores). Sim, muitos players usam itens+0 sim, pelo fato de ser "bonito" quando fica PK, o item chega à ficar "roxo", mais isto é um gosto à parte, pois itens +0 e +6 não são muito bons com combinações, dificultando na hora do x1.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Caro Amigo,
Isto depende da pessoa que vai utilizar os itens.
Isto tipo so depende de suas combinações'
~º SEM KIT º~
a única deferenca vai do critério de kda um mais oq me enfluencia mais na minha opinão é a cor ou seja os itens +6 tem quase a mesma cor de que os itens+0 ou seja os itens +0 são bem usados na hora do pvp , por isso talvez a influencia pelo o +6 , mais lembrando vai da combinação de itens e claro a experiencia nhora do pvp .
Imagem
Imagem
Imagem
Diferença nenhuma , isso fica a criterio do player de fazer suas combinações com itens +11/+6/15 , e sim na hora dos x1 você ver qual é sua melhor combinação com seus itens , muitos tem preferencia , particulamente eu tenho preferencia no itens +11 , acho melhor na hora do x1 como eu disse fica a critério dos player na hora do combate !
Imagem
Imagem
normalmente ele se sente diferente po ver todos de +11 e ele de +6 pois fica bonito e vai tam bem do level da arma porezemplo +0 é melhor(segundo algums players)
NEW KIT BY: EU

Imagem

veja minha galeria
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/126861-galeriasr-shot%26%238616%3B%26%239660%3Boficial%26%239660%3B%26%238616%3B/

Imagem

MEUS TUTOS!

minhas metas:
[x]50 posts
[x]100 posts
[x]500 posts
[x]1000 posts
[ ]1500 posts
[x]ser advanced member
[ ]ser colaborador ou aprendiz
[ ]ser moderador ou designer
[ ]ser game master ou designer oficial
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.