June 6, 201114 yr comment_1127470 A partir de Hj vou criar topicos de Elogio diariamente,falando na minha opinião quais os memebros que mais se destacaram Vlw??? Os de hj: ENERGY--TM : Está ajudando bastante!!! Principalmente em Cotação de itens Roku_: Ótimo Cl!!! Está fazendo seu trabalho direitinho e merece Ser promovido!!! -MaTriX-TM:Da resposta bem completas e boas !! Na minha opnião: -MaTriX-TM Cl? [ ] Ainda não, mas continua se esforçando ENERGY--TM Cl? [ ]Ainda não, mas continua se esforçando Roku_ moderador? [x] Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
June 6, 201114 yr comment_1127482 Realmente esses membros citados acima vem mostrando um ótimo trabalho no fórum,espero que eles continuem assim. Parabéns para os Memebros citados por você . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
June 6, 201114 yr comment_1127495 parabens aos elogiados; D Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
June 6, 201114 yr comment_1127499 Parabéns eles Estão Fazendo um ótimo trabalho. Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 6, 201114 yr comment_1127500 Parabéns ao membros Citados, veem Realmente fazendo um belo trabalho aqui no fórum! Obs: Elogios só podem ser Feitos Semanalmente! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
June 6, 201114 yr comment_1127502 Parabéns aos elogiados garanto q se continuarem assim vão atingir suas metas ! 1° Tutorial ( Tipografia Simples ) Spoiler http://forum.muaway.net/index.php?/topic/120964-tutorial-tipografia-photoscape/ Atenciosamente Bk_Sub_0 - Muaway projetando e construindo sua diversão Report
June 6, 201114 yr Author comment_1127503 PIRA, em 06 June 2011 - 04:21 PM, disse:Parabens aos Elogiados mais agora, no fim você disse Roku_ moderador ? [x] Nada aver isso /\ Roku ajuda muito em nosso Forum, e está Merecendo Muito o MD ! DAAAAAAAAR oque eu falei??? com o x eu digo que sim e quando nao ponho nada quer dizer não Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
June 6, 201114 yr comment_1127529 parabéns aos citados por sua pesoa creio que todos fazem um exelente trablho conosco e vem exclarecendo as dúvidas da rapaziada creio que todos ficarão muito gratos pelo o seu elogio! Report
June 6, 201114 yr comment_1127586 - Fico muito exongiado de sua pessoa ter feito o elogio para min e para os membros que tambem vem fazendo um otimo trabalho, como estou ajudando muito no forum estou vendo neste momento que meu trabalho está sendo reconhecido por todos, execto você, estou muito feliz pelo elogio, e que os demais membros continuem assim e cheguem a seus objetivos, como eu estou me esforçando cada dia mais para chegar a um sonho que pode ser realidade, sim basta o esforço e um bom trabalho, o do qual para eu obter o meu objetivo tambem, muito obrigado mesmo. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 6, 201114 yr comment_1127724 Parabens aos Elogiados Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
June 6, 201114 yr comment_1128027 Parabéns aos Elogiados . '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
June 8, 201114 yr comment_1133574 Opa obrigado pelo elogio amigo, saiba que eu fico muito feliz. E parabéns aos demais citados =) Elogio dado Tópico Fechado Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Os de hj:
ENERGY--TM : Está ajudando bastante!!! Principalmente em Cotação de itens
Roku_: Ótimo Cl!!! Está fazendo seu trabalho direitinho e merece Ser promovido!!!
-MaTriX-TM:Da resposta bem completas e boas
Na minha opnião:
-MaTriX-TM Cl? [ ] Ainda não, mas continua se esforçando
ENERGY--TM Cl? [ ]Ainda não, mas continua se esforçando
Roku_ moderador? [x]