April 23, 201015 yr comment_109253 Cada o Weep Sg ???? Não to vendo ele,qando vejo ele entra e so 1 hora mais ou menos. Q q aconteceu?? Péssimo exemplo de CL -.- Report
April 23, 201015 yr comment_109261 Talvez Ele nao Ta Tendo Muito Tempo para Mexer no Forum Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
April 23, 201015 yr comment_109262 Realmente mais ele me disse via SKYPE queele está sem a internet dele esse éo motivo dele não estar on e por favor não fale dessa maneira com as pessoas para não ser alertado . Report
April 23, 201015 yr comment_109264 Acho que não devemos criticá-lo desse modo, ele tem sua vida pessoal. Se ele foi escolhido para ser CL é por que a STAFF o achou capacitado. ''Devemos elogiar mais e critcar menos.'' By Enrico (AMéeei!) Report
April 23, 201015 yr comment_109268 Não vejo necessidade deste topico,Weep-SG Como todos nos tem uma Vida Pessoal,Tem dia que ele ta on em um horario e outros dias que está em Outros horarios. Não Vejo Péssimo CL,E sim vejo como uma pessoa que é novo na Staff é faz o que pode para nos ajudar. Se vc tenha Alguma Decepção com ele ou com outra pessoa,nao vejo necessidade para criar um topico Somente para falar Mau d alguem ou Falar que a pessoa ta fazendo isso tal tal. Report
April 23, 201015 yr comment_109269 Ele está offline por motivos pessoais, assim que ele puder ele estará online novamente. Obs.: Membros da equipe também possuem vida pessoal e de vez em quando ocorrem imprevistos que impossibilita de poder ficar online o por muito tempo. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
April 23, 201015 yr comment_109271 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Não to vendo ele,qando vejo ele entra e so 1 hora mais ou menos.
Q q aconteceu??
Péssimo exemplo de CL -.-