June 6, 201114 yr comment_1127683 To dando um tempo, estou em outro Mu. Quando tirar o SPEED C.E ou X.L eu volto . Obrigado MuAwaY . Report
June 6, 201114 yr comment_1127684 Vá Com Deus, Espero Que um Dia Você Volte. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
June 6, 201114 yr comment_1127685 Vaia com deus, Espero que você volte estaremos aqui para recebelo de braços abertos , Obs : Tópico Area errada , Temos um tópico fixo para despedida caso não saiba aonde e Click seguinte link abaixo http://forum.muaway.net/index.php?/topic/121-despedidas/ Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
June 6, 201114 yr comment_1127687 Logo Logo ira Acabar esses Hacker,Quando vc Quizer volta nois vai te receber Muito Bem! Report
June 6, 201114 yr comment_1127689 Até algum dia cara!!! Xau Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
June 6, 201114 yr comment_1127696 ^^´, creio que conserteza a administração ja está resolvendo este caso poinão é tão fazil assim inplantar novas funcoes ao ant-haker tudo há uma progrmação antes disso + pois bem sei que vocÊ está sendo um pouco sacarstico na sua declaração. Mais vamos aguardar mais informações pela adiministração , tomare que tudo se reentabilize logo pois assim daremos um fim a esse assunto hakers! Report
June 6, 201114 yr comment_1127697 Ta Tenso Jogar Mu-Away Mesmo; Tchau* *Fé Em Deus Em Primeiro Lugar* - " Eu Sou Simples, Sou Guerreiro; Não é Imaginação, É Realidade; E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ " - - A Humildade é a Essencia Da Vida' Report
June 6, 201114 yr comment_1127715 É eu acho até bom quando auguém fala isso pra ver se o ADM acorda, se se da conta que varias pessoas estão parando de jogar por causa desses Programas ! Report
June 6, 201114 yr comment_1128037 Vai Com Deus , esperamos que um dia volte , a familia muaway sempre estará de braços abertos . '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
June 6, 201114 yr comment_1128351 ADM JAH ESTA CUIDADO DOS SPEED C.E E XL DAQUI A UM TEMPO SERÁ BANIDO O SPEED DO MUAWAY E VC PODERÁ VOLTA E VER MTS NOVIDADES Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 25, 201114 yr comment_1323878 Elogio mencionado Tópico fechado. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
Obrigado MuAwaY .