June 6, 201114 yr comment_1127734 Quero fazer 1 evento no forum 16 vagas .. qual topico eu crio ? ... alguem me passa ? Report
June 6, 201114 yr comment_1127747 - Eventos como MATA-MATA/SORTEIO na área de barzinho de lorencia valendo itens, são proibidos, enfim, caso queira fazer um evento do gênero, você só poderá realiza-lo na área de designer, ou seja, eventos de designe. 1.1- Proibida a criação de qualquer evento e/ou sorteios. O membro que criar um tópico realizando evento na área será punido e o tópico deletado sem aviso prévio. Os membros que participarem de tal evento ''proibido'' também será punido. live your dreams Report
June 6, 201114 yr comment_1127748 É poribido fazer qualquer tipo de eventos aqui em nosso fórum, os únicos eventos que vale é de design e etc, já de itens não pode mais fazer de acordo com as regras. Report
June 6, 201114 yr comment_1127758 De acordo com as regras não é permitido nenhum tipo de evento em nenhum área, a unica área permitida é Duvidas Sobre Designer, mas para realizar o evento você tem que ter alguma coisa que você fez no Photo Shop como Sign, Avatar, Fan Bar e etc. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 6, 201114 yr comment_1127759 Caro Player , Proibido fazer qualquer tipo de Evento Valendo itens , O Oque é somente Permetidos São os de Designe , Espero que compreenda ! Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
June 6, 201114 yr comment_1127798 amigo esse tipo de ação não é tolerada dentro do forúm . Mais esse tipo de asunto pode ser tratado via mp mais aconselhavel por exemplo. envie 30 mp para os menbros online os primeiros 16 que responderem possa estar participando + faci tente fazer iso asim será consideravél seu evento! Report
June 6, 201114 yr comment_1127847 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report