Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Aonde posso fazer eventos no fórum?

Quero fazer 1 evento no forum 16 vagas .. qual topico eu crio ? ... alguem me passa ?
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Eventos como MATA-MATA/SORTEIO na área de barzinho de lorencia valendo itens, são proibidos, enfim, caso queira fazer um evento do gênero, você só poderá realiza-lo na área de designer, ou seja, eventos de designe.
1.1- Proibida a criação de qualquer evento e/ou sorteios. O membro que criar um tópico realizando evento na área será punido e o tópico deletado sem aviso prévio. Os membros que participarem de tal evento ''proibido'' também será punido.
Imagem
Imagem

live your dreams
É poribido fazer qualquer tipo de eventos aqui em nosso fórum, os únicos eventos que vale é de design e etc, já de itens não pode mais fazer de acordo com as regras.
Imagem
Imagem
De acordo com as regras não é permitido nenhum tipo de evento em nenhum área, a unica área permitida é Duvidas Sobre Designer, mas para realizar o evento você tem que ter alguma coisa que você fez no Photo Shop como Sign, Avatar, Fan Bar e etc.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Caro Player , Proibido fazer qualquer tipo de Evento Valendo itens , O Oque é somente Permetidos São os de Designe , Espero que compreenda !
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.

''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui
amigo esse tipo de ação não é tolerada dentro do forúm . Mais esse tipo de asunto pode ser tratado via mp mais aconselhavel por exemplo. envie 30 mp para os menbros online os primeiros 16 que responderem possa estar participando + faci tente fazer iso asim será consideravél seu evento!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.