Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
como eu apago meu posts ?
nao to conseguindo editar meu posts porque ?
me expliquem ?

Featured Replies

Não há como você apagar seus post, essa opção somente a Staff tem. Sobre editar o post, quando algum membro da Staff fecha o tópico não há como você editar o seu post, você pode editar quando o tópico está aberto, caso não saiba qual opção clicar para editar é só clicar em Editar que se localiza na parte do lado direito do seu computador.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
nao da para apagar!!!

tem que editar

é só clicar em editar no canto inferior direito do post
Imagem

Imagem

Dragões da Luz (antiga Team do Forum)

Spoiler
Caro player , não tem como você apagar seus Post, somente a STAFF tem essa opção de Deletar Post, Espero que compreenda ,

Para editar Seus Post , Nesse Seguinte Canto > Tem Seguinte Opção Editar Post , Espero ter te ajudado !
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.

''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui
Não a como apagar seu post, somente membros da STAFF podem apagar, sobre editar o post, basta só clicar em editar bem a baixo ao lado direito.
Imagem
Imagem
Não há como voce apagar um post,somente membros da Staff tem essa opção de apagar post's/tópicos.
bom certamente voce não está conseguindo editar seu post/tópico pois ele deve estar fexado por algum membro da Staff,verifique o tópico que voce postou e veja se ele está com o seguinte ícone:
Imagem
Se estiver ,voce não vai conseguir editar,pois está fechado.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
-
Ao postar algo ou criar tópicos, depois de feito não há como de desfazer, enfim, somente os moderadores de nosso fórum tem acesso a essa opção, no entanto, caso queira editar algum post basta utilizar a opção editar logo ao lado dê seu post;Imagem. Porventura vale lembrar caso algum membro da equipe tenha fechado o tópico, enfim, dado como resolvido não à como mais de editar o mesmo, e nem postar no tópico em questão.
Imagem
Imagem

live your dreams
É impossível membros do fórum apagar posts/tópicos.
Somente membros da equipe de moderação do fórum a como fazer esse tipo de ação. Se quiser que seu post seja apagado, envie MP para algum membro da staff.
Para editar o seu post você deve clicar em editar logo abaixo do seu post. Se não tiver funcionando, reinicie a sua internet ou seu navegador, se continuar, troque de navegador.
Lembrando que em tópicos fechados não a como editar posts.
Imagem
Imagem
nõ é possivel apagar seu post apenas editar o editando seria quase a mesma coisa que apga-lo. entaão vá no post produzido por voce e edite a sua declarção na opcção editar logo abaixo do +zinho!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.