April 23, 201015 yr comment_109293 IAeee Galeraaa, quanto tempo não faço evento pra vocês hein ? nem lembram mais ^^ Vou fazer um Esconde esconde seguido de mata mata u.U serão: 8 participantes ( esconde esconde ) e os 4 primeiros que me achar vão para o Mata-MAta Premio: Great scythe Full Local: MP perdeu: não avacalhe ou vou encerrar o evento! Postou?: vá no local combinado Até jah. Report
April 23, 201015 yr comment_109305 McLokos Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
April 23, 201015 yr comment_109311 Omegamau :D Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒTutoriais de Minha Autoria :DCriando Borda Com Photo Filtre Studio xCriar GIF Photo Filtre Studio xColocando Photo Filtre Studio x em Portugues Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot... Report
April 23, 201015 yr comment_109312 NadaConsta Nάσ dєίxє sєu ραssαdσ ίмρσr quєм vσcê έ, мαs dєίxє єlє fαzєr ραrтє dσ quє vσcê sє тσrnα... иãσ ¢нσяє ρєℓαѕ ¢σιѕαѕ тєяєм тєямιиα∂σ. ѕσяяια ρσя qυє єℓαѕ єχιѕтιяαм. Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!! ATENÇÃO ! Se virem um Tal de NadaConst e ele falar que sou Eu não Acreditem ! MEU Nick é NadaConsta (com um "a" no final.) Report
April 23, 201015 yr Author comment_109355 Final: Fantasmic x GranFinaLe Fantasmic Wins 5x4 Obrigado à todos! Report
April 23, 201015 yr comment_109397 Evento Concluído com sucesso, parabéns ao vencedor. Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Vou fazer um Esconde esconde seguido de mata mata u.U
serão: 8 participantes ( esconde esconde ) e os 4 primeiros que me achar vão para o Mata-MAta
Premio: Great scythe Full
Local: MP
perdeu: não avacalhe ou vou encerrar o evento!
Postou?: vá no local combinado
Até jah.