June 7, 201114 yr comment_1129435 Seu eu usa All+11 e Coloca kit +15 '' Ou Outros itens Tipo Asa Etc..'' E Verdade Que Bug Na Hora do X1 ? Report
June 7, 201114 yr comment_1129436 Bom amigo , itens +15 é um bug visual , mais isso depende da sua combinação , eu uso , ASA +15 + kit +15 [F.I.I] os de mais itens , são +11 , e é bem complicado me ganhar em x1 Atenciosamente : -SocaNela MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
June 7, 201114 yr comment_1129437 Ola, Não amigo, isto nao acontece , deve ser algum Mito que alguem te falo . Não caia em Comversas Fiadas . Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
June 7, 201114 yr comment_1129438 Não tem nada que diz isso,isso são apenas "Lendas,Boatos" que alguns dizem por ai pelo simples fato de não gostar do iten +15,a unica coisa que buga o iten +15,é que ele fica invisível,só isso. E tudo depende de uma boa combinação sua. Report
June 7, 201114 yr comment_1129440 Não, isso é apenas boatos. É até melhor kit e asa +15 na hora de batalhar, creio eu que sim, da mais defesa e etc, mais cada um prefere de um jeito diferente, eu lhe recomendo kits/asas +15 para batalhas, não ocorre nenhum tipo de bug. Report
June 7, 201114 yr comment_1129444 Amigo não há nem um tipo de bug oq há é uma combinação existe varios alls de +0 a + 15 super poderosos no pvp mais oq deixa vocÊ forte não é o iten+11 ou+15 é sua combinação e experiencia. no meu caso mesmo eu uso arma shield e set fuuls+11 já aza e kit eu uso +!5 ajuda muito com seu status alto! mais isso vaidá escolha e combinação de cada um !! não há nem um tipo de bug em correlação á iso! Report
June 7, 201114 yr comment_1129452 - Caro cada um tem sua propria escolha pois muitos gostam e muitos não sobre o motivo de bugar é apenas boato, pois itens não são bugados em nosso servidor sendo quê a diferença dis itens do level +0 até +11 sobre o do qual da para ver o designer, e de +12,+13,+14,+15, não da para ver pois ficam sumindo e aparecendo com um tipo de efeito diferente, sem mais espero ter ajudado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 7, 201114 yr comment_1129458 Amigo isso vai depende de sua combinaçao 2 sets que combinam com kit +15 + asa + 15 são 02 , dp Ambos +11 ou seja a combinação na hora do x1 e tudo Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
June 7, 201114 yr comment_1129460 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
E Verdade Que Bug Na Hora do X1 ?