June 7, 201114 yr comment_1129621 Galera,bom dia . Queria saber se o K.L também detecta a senha do bau . Tipo,eu estou com K.L ai vou la no meu bau e clico os 4 Dígitos,o cara que mandou vai ver ? By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
June 7, 201114 yr comment_1129623 Não detecta não, o Keylogger só detecta os dígitos que você escreve(digita) em seu teclado, fora isso, não detecta nada. Exemplos: Senhas gravadas, teclado virtual e etc. Para retirar keylogger de seu computador, leia tudo abaixo: Para deletá-lo, basta seguir o que se pede abaixo: 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe Qualquer programa que tenha LETRAS MAIÚSCULAS seguido de .exe DELETE! Fazendo isso, você LIMPOU seu computador de um Keylogger. Antes de mais nada, para evitar esse transtorno, é sempre bom deixar seu FireWall ativado e ter um bom ant vírus. Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do tutorial. Ele saiu grande pois eu coloquei uma explicação e como remove-lo por completo. Quote UMA OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O Windows tem programas que podem gerar um processo com 3 LETRAS MAIUSCULAS seguido de .exe CASO TENHA DÚVIDAS SE É UM KeyLogger ou não, procure no google antes de finaliza-lo. Um exemplo é o MDM.EXE Ele é um programa do sistema chamado Machine Debug Manager. Caso tenha dúvidas, pesquise antes de fecha-lo Report
June 7, 201114 yr comment_1129624 Não há como ele descobrir a senha do baú apenas que você digite para alguém informando a senha, fora isso ele só capta digitos e imagens algumas vezes, siga o tutorial abaixo para remover o keyloger do seu computador para evitar mais problemas : http://www.youtube.com/watch?v=9mYLbj6ab8A&feature=player_embedded Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 7, 201114 yr comment_1129625 Se você Renicia O PC KL NÃO PEGA A SENHA DO BAU. POREM PRA REMOVE KL E SIMPLES RENICIA PC E FICA APERTANDO F4 QUE SOME SEM MAIS.. POSTE ABAIXO VOU CONSIDERA COMO FLODD JA RESPONDI Report
June 7, 201114 yr Author comment_1129627 DÚVIDA RESPONDIDA,OBRIGADO ECLIPSE Mas eu ja tirei o K.L,so queria saber a duvida,vlw . By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
June 7, 201114 yr comment_1129827 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
Queria saber se o K.L também detecta a senha do bau .
Tipo,eu estou com K.L ai vou la no meu bau e clico os 4 Dígitos,o cara que mandou vai ver ?
Valheu Hebeert ! \/ (:
Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui
Atenciosamente, UPA-UPA .
MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .
Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)