June 7, 201114 yr comment_1129889 alguem pode me dizer se o war total que iria ser na pascoa ainda vai sai o vai ser na pascoa do ano que vem porq essa ja passo a tempo ;x Bonde Do Mengão Sem Freio Report
June 7, 201114 yr comment_1129892 - Amigo não estou sabendo de nada, mais pelo o que paraçe axo que já passou, o evento... "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
June 7, 201114 yr comment_1129893 Amigo até agora infelizmente a Administração não se pronuncio do mesmo temos que esperar mais um pouco mais creio eu que não há de demorar muito tempo mais não. Report
June 7, 201114 yr comment_1129894 Amigo Espere o Pronunciamento Da Nossa Administração . —————————————————————————————————————————————————————————— New Kit Bý Eu :D :animado231_: —————————————————————————————————————————————————————————— Meus Turoriais Spoiler Meus Tutoriais 1° http://forum.muaway....efeito-espelho/ Skype : xleley_tmx-muaway- Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D Orkut: " " " " " " " :D Report
June 7, 201114 yr comment_1129897 Bom eu também espero que aconteça mais creio que ira ser nas ferias ou até no fim do ano.. O Administrador prometeu ele vai compri, eu acho que ele primeiro vai resolver o speed no servidor, pra depois fazer o grande evento no muaway, por que vai ficar feio com o speed no war total. GFX feita por mim. GFX ganhar no evento. Clique aqui é visitar a minha GALERIA Report
June 7, 201114 yr comment_1129898 Ola, Amigo, tenha CALMA , Logo logo nossa administração postará noticias sobre o assunto . Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
June 7, 201114 yr comment_1129899 Admin adiou o evento para uma data imprevista, aguarde a noticia do mesmo pronunciando sobre o assunto, até porque o mesmo ainda não deu mais explicações sobre a War Total, mais concerteza ele deve estar esperando o nosso novo ant-hacker ficar pronto para que possa dar inicio ao evento War Total sem nenhuma interferência de Speed's Hackers. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 7, 201114 yr comment_1129903 Aguarde a Pronuncia da ADMINISTRAÇÃO. Pois Os Players(Eu)Ainda não sabemos de Nada Report
June 7, 201114 yr comment_1129904 Amigo ate agora nao temos noticia sobre o tal evento War total entao peço que voce tenha mais um pouco de calma .porque vamos aguarda ele coloca novo ant-hack para ele realizar war total Report
June 7, 201114 yr comment_1129907 Amigo a administração entrará em contato com todos falando sobre o mesmo, o jeito é aguarda. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
June 7, 201114 yr comment_1129908 Podemos dizer que "sim" ou podemos dizer que "não", isso só a administração pode nos responder. Pelo meu ponto de vista, a administração tá tentando tirar os speeds que existem no servidor, atualizar o ant hacker, para que todos nos tenha uma war total limpa e sem nenhum tipo de reclamação e etc.. Os nossos programadores já ta trabalhando bastante no novo ant hacker, assim irá ficar livre de programas maliciosos do server, enfim, basta aguardar novas notícias sobre a War total em nosso site e também aqui no fórum. Espero que entenda. Report
June 7, 201114 yr comment_1129926 Olá, bom eu acho que vai ter bom mais a administração está focando nos "Speed, Cheat, XL" esses negocio iriam atrapalhar no decorrer da War total, fazendo que muitas reclamações surgissem, como o nosso amigo Eclipse disse, Não sabemos se vai ter "Sim" ou "Não", basta aguardar noticias sobre este assunto. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
June 7, 201114 yr comment_1129929 amigo acho que ainda vamos ter sim a war total pois e um evento raro , entao apenas devemos esperar anciosos pela anunciação da war total! Report
June 7, 201114 yr comment_1130009 caara , eeu nao seei , mas parece que esse evento ja ocorreu . Report
June 7, 201114 yr comment_1130081 - O mesmo foi comunicado na pascoa, porém será ocorrido outro dia, pelo simples fato de ser um grande evento e precisa de muita organização para que o mesmo venha ocorrer muito bem. Apenas aguarde que logo teremos Noticias sobre o Evento. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
June 7, 201114 yr comment_1130089 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Bonde Do Mengão Sem Freio