June 7, 201114 yr comment_1130062 Olá amigos Eu tenho uma pergunta bem simples, é o seguinte: Quero saber por que os numeros de post no ( Top Post De hoje ) estão abaixando, tipo eu post até 106, depois quando eu atualizo a pagina, vai pra 102. Já era pra mim estar com uns 146, post, mais sempre fica caindo ! Por Que ? Report
June 7, 201114 yr comment_1130066 Porque quando um tópico é fechado o posts não conta no tóp poster. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 7, 201114 yr comment_1130072 - Isso ocorre ao decorrer do tempo, ou seja, assim dando oportunidades aos demais membros de desfrutar do top posters, Porventura vale lembrar que alguns tópicos também são pagados, enfim, assim debitando um post do TOP, ''posters''. live your dreams Report
June 7, 201114 yr comment_1130074 Amigo porque quando um membro da STAFF fecha seu post vai saindo . exemplo voce tem 145 ele fecha um vai para 144 e assim . Report
June 7, 201114 yr comment_1130077 Alguns Tópicos mais antigos, Vão sendo deletados, sendo assim, se você postou nesses tópicos, seus post irá ser deletados também! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
June 7, 201114 yr comment_1130079 Sempre qando topico em q vc posto e fexado altomaticamente seu post no rank abaixara,ou seja poste sempre para fikar no rank Qual quer duvida Mande MP Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!! Report
June 7, 201114 yr comment_1130080 E que sempre quando o topico e fechado abaixa o seu topico por isso e tambem tem topicos que nao contam UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
June 7, 201114 yr comment_1130082 amigo com o passar do tempo os post vao sumindo sujestao para ti nao ligue para o top post pois nao vai levar a nada Report
June 7, 201114 yr comment_1130083 por que qaundo um tópico é fexado sua pontuação em números de posts é desconceituada assim diminuindo suar porcentagem de posts Report
June 7, 201114 yr Author comment_1130087 Valew amigos Minha duvida já foi tirada, então por favor Podem deletar o Tópico ! Obigado a Todos que responderam ! Report
June 7, 201114 yr comment_1130098 Conforme o tempo vai passando, os post vão atualizando e os mesmos diminuindo conforme você vai parando de postar, se você deixar com 160 e ficar sem postar , vai ficar diminuindo até você voltar novamente a postar e recuperar a marca. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 7, 201114 yr comment_1130103 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Eu tenho uma pergunta bem simples, é o seguinte:
Quero saber por que os numeros de post no ( Top Post De hoje ) estão abaixando, tipo eu post até 106, depois quando eu atualizo a pagina, vai pra 102.
Já era pra mim estar com uns 146, post, mais sempre fica caindo ! Por Que ?