April 23, 201015 yr comment_109491 bom, gostaria d saber quando chega meus GW's pq depositei terça feira, só qria saber se chega amanhã, ou era pra chegar hj vlw ae Report
April 23, 201015 yr comment_109497 Aprendiz, em 23 April 2010 - 01:24 AM, disse:- Qual o prazo para meus Goldsway's chegarem após a confirmação do pagamento? Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada Boa noite. Meu AmiigO o maximo naao eh 2 diias e sim 3 Diias Uteis Mais FeriadoS nao contam Como Diias Uteis nem finais de semana EntaO AxO Q seus GW's Xegaram Soh Segunda Ow Terça Qm Sabe' Se atrasar Mande um ticket Pedindo BonificaçãO Oh Melhor Era vs Ter Esperado e Deposiita-se Segunda q vem Mais jaah foi FuckPussy~º New Kit Powered ! Report
April 23, 201015 yr comment_109594 Olha Amigo eu Creio que Vão Chegar Segunda Feira '' Pois São Dois Dias Uteis 4 Feira foi Feriado o dia q vc deposito n Conta Quinta e Sexta são 2 Dias Uteis Sabado e Domingo n vem pois n sou Uteis Intão la Por Segunda ou Sexta HJ Vem ! Report
April 23, 201015 yr comment_109600 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
pq depositei terça feira, só qria saber se chega amanhã, ou era pra chegar hj
vlw ae