June 7, 201114 yr comment_1130473 Eu tenho que pagar no banco ou pode ser em algum correspondente bancário?? da problema seu pagar em correspondente bancario?? demora mais?? ou é de boa?? Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
June 7, 201114 yr comment_1130480 MEU AMIGO TE RECOMENDO PAGAR POR BOLETO É MUITO SIMPLES É SO VC GERAR UM BOLETO IMPRIMIR E PAGAR EM QUALQUER BANCO OU CASA LOTÉRICA... Report
June 7, 201114 yr comment_1130484 Não tem problema algum, nosso boleto é do Bradesco, porém você pode pagar em qualquer banco, seja Caixa, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Lotéricas, ou qualquer outro correspondente bancário, você pode estar efetuando o pagamento do seu boleto, e isto não influencia em nada na entrega de seus GoldsWays, ou seja, não demora mais nem menos, o prazo é o mesmo. Report
June 7, 201114 yr comment_1130490 Boleto pode ser pago em qualquer agência bancária até a data de vencimento depois da data de vencimento você não pode pagar em nenhum outro local e terá que imprimir outro. Obs: boleto é a forma mais rápida de confirma seu pagamento. Report
June 7, 201114 yr Author comment_1130491 X-Perseu-X, em 07 June 2011 - 03:41 PM, disse:MEU AMIGO TE RECOMENDO PAGAR POR BOLETO É MUITO SIMPLES É SO VC GERAR UM BOLETO IMPRIMIR E PAGAR EM QUALQUER BANCO OU CASA LOTÉRICA... eu sei, quero saber se paga em mercados com correspondente bancario Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
June 7, 201114 yr comment_1130492 Você pode pagar de qualquer forma e em qualquer lugar. O prazo para vir será o mesmo. Os boletos tem prazo de 48 horas úteis para chegarem seus goldsways, normalmente chega em até 24 horas. Report
June 7, 201114 yr comment_1130493 Você pode pagar em qualquer lugar que receba, esse tipo de conta amigo. Ex: Eu deposito, com boleto bancário, no Photoshop. Report
June 7, 201114 yr comment_1130510 Voçe pode pagar em qualquer banco. em qualquer lugar que aceite o Boleto. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
June 7, 201114 yr comment_1130514 O Boleto è pago em Qualquer Banco ou loterica de Sua cidade, é não demora mais, o tempo de eespera é o mesmo! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
June 7, 201114 yr comment_1130519 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
da problema seu pagar em correspondente bancario??
demora mais??
ou é de boa??