June 7, 201114 yr comment_1130500 Escreva /trade e Aperte Enter em Cima DO Jogador. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
June 7, 201114 yr comment_1130503 Amigo basta voce aperta o enter e depois digitar /trade coloca o mouse em cima dele e aperta enter novamente somente issu. Report
June 7, 201114 yr comment_1130504 Dentro do Game digite /trade em cima do Player desejado. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
June 7, 201114 yr comment_1130505 /trade em cima do jogador LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 7, 201114 yr comment_1130508 SO BOTAR A SETA ENCIMA DO PLAYER QUE VC QUER DA TRADE E DIGITAR /TRADE MAIS SO NAS SALAS DE TRADE / BAU 1 A 5 Report
June 7, 201114 yr comment_1130509 Bom amigo, apenas digite o comando /trade em cima do player que deseja fazer negoçio. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
June 7, 201114 yr comment_1130511 Para você dar trade em um jogador você precisa esta no level acima de 6. Basta ir com o mouse em cima do jogador e por o comando /trade. Report
June 7, 201114 yr comment_1130512 Basta você apertar a tecla "enter do seu teclado", dai na mensagem digite: /trade, feito isso, pegue a seta do mouse e coloque encima do player do qual você quer dar trade, feito isso, dê um ok, pronto, você enviou um pedido de trade, basta ele "aceitar" ou "rejeitar". OBS: Se o membro estiver em outro trade, ou com o comando /re off ativado, dará uma mensagem "Trade cancelado", agora se o membro cancelar o seu trade, dará uma mensagem "Seu trade foi cancelado". Para maiores informações sobre o comando trade, veja o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39281-tutorial-tudo-sobre-o-trade/ Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 7, 201114 yr comment_1130513 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report