April 23, 201015 yr comment_109495 gent, qria falar q eu estou com um bug na skill só acontece de vez em quando eu ataco um player q ta na PZ, só pra ver se está funcionando a skill, ela ta blz qnd ele sai, eu n consigo atacar ele, fika uns 4 segundos pra mim conseguir atacar em 4 segundos, se eu n ataca eu morro se resolver me manda 1 mp se possível, vlw Report
April 23, 201015 yr comment_109502 AmiiGo O Melhor a Fazer Eh vs Mandar um Tiicket Para a ADMINISTRAÇÂO E Informar o OcorriidO Oh Mande uma MP Para ALgum MenbrO DA STAFF Pqe issO nuunka Aconteceu Cmmg e axO q soh acontece Com tuh Pqee Eh PrimerO TppC Com Esse Problemaa Boa Noite ! FuckPussy~º New Kit Powered ! Report
April 23, 201015 yr Author comment_109506 opa, errei no nome da skill, a skill é a Fury of Light msm, + ela ta bugada vo tenta manda 1 ticket vlw dinovo Report
April 23, 201015 yr comment_109610 As Vezes Pode ser Lag (Aqui esta Tudo Funsionando Normalmente) Siga o Seguinte Tutorial Evitar Laag http://forum.muaway.net/index.php?/topic/173-evitar-lag/ Report
April 23, 201015 yr comment_109613 Como citaram, envie um Ticket e aguarde o mesmo ser respondido. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
April 23, 201015 yr comment_109614 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
só acontece de vez em quando
eu ataco um player q ta na PZ, só pra ver se está funcionando a skill, ela ta blz
qnd ele sai, eu n consigo atacar ele, fika uns 4 segundos pra mim conseguir atacar
em 4 segundos, se eu n ataca eu morro
se resolver me manda 1 mp se possível,
vlw