June 8, 201114 yr comment_1132085 Quanto um player ganha ao ficar no top semanal? Oq ganha nos eventos pega pega e mata mata ao ganha-los Report
June 8, 201114 yr comment_1132096 Top semanal ganha uma quantia de Golds, mais medalha. Ja em eventos pega pega e mata mata, cada posição tem um prêmio diferenciado, lógico que o 1° lugar o iten é melhor que o 2° assim em diante. Report
June 8, 201114 yr comment_1132102 - Ola Do Top Semanal ele ganha 8 GolDs + Trofeu Os Eventos dos Gms São eles que sabem Report
June 8, 201114 yr comment_1132105 Quando o play ganha algum evento tipo esses q vc cito acima ele pod ganhar qal q coisa,isso irar depende o GM ou ADM q estiver fazendo o tal evento, e tambem ganha pontos no rank do evento espefico. O top semana ganha 1 trofel para por no rank semanal, dependendo se for em periodo d evento, se o ADM fizer o TOP SEMANAL ganharao 1 tal qantia q ele determina. Espero ter ajudado!!! Qual quer duvida Mande MP Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!! Report
June 8, 201114 yr comment_1132106 Top Semanal ganha 8 Gold's+ Trofeu de ouro o 1° Se você ganha um mata ou pega pega no Game o Game Master ira adicionar seus pontos no ranking que você ganhou Report
June 8, 201114 yr comment_1132107 Se um player ficar no top semanal ele ganha 8 Golds + 1 Trofeu de ouro . Sobre a premiação do PEGA - PEGA isso fica a critério do GM que está realizando o evento . '' O Senhor é Meu Pastor , nada me Faltará '' Report
June 8, 201114 yr comment_1132110 Ao ficar no top semanal ganha uma quantidade de golds, sobre premios de mata mata e pega-pega, fica a critérios dos membros da staff que estarão realizando o evento no momento. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 8, 201114 yr Author comment_1132114 Mais eu vi o ultimo post do admin que o rank ganhara em goldsways. Report
June 8, 201114 yr comment_1132115 8 Golds e 1 trofeu de ouro se for o 1° lugar . 1° Tutorial ( Tipografia Simples ) Spoiler http://forum.muaway.net/index.php?/topic/120964-tutorial-tipografia-photoscape/ Atenciosamente Bk_Sub_0 - Muaway projetando e construindo sua diversão Report
June 8, 201114 yr comment_1132116 Olá jogador, um player ganha 8 golds por fica no top semanal,é quanto aos eventos mata-mata,pega-pega,etc, cabe somente ao autor do eventor decidir a premição. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
June 8, 201114 yr comment_1132117 Amigoo top semanal Ganha 8 Golds Normal .+ Trofel e Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
June 8, 201114 yr comment_1132119 Então, segue abaixo. ↓ Os 3 primeiros do Top semanal ganham as seguintes premiações. ↓ Quote1ª colocado = 8Golds+Trofeu de ouro 2ª colocado = Trofeu de Prata 3ª colocado = Trofeu de Bronze - Quanto aos eventos Mata-Mata e Pega-Pega citados por você os realizadores do evento que decidem as premiações ou seja, os Game Masters Desativado! Report
June 8, 201114 yr comment_1132121 Quando fica no top semanal ganha uma quantia em Goldse e um troféu dourado (caso fique em 1º) - Ja nos PG-PG e MT-MT, os players ganham um determinado item Full, a escolha do responsavel pelo evento ! . Report
June 8, 201114 yr comment_1132138 O Admin tinha postando um topico de quem for top semanal iria ganha GoldWay's. Sempre que tem alguns ganhadores ele post o nome dos ganhadores. Num sei por que ele num postou nada. Report
June 8, 201114 yr comment_1132146 Como citado pelos membros acima, a premiação do ranking semanal é 8 gold's + o top guild que o GM ganha 8 e todos da guild 3 gold's, entretanto essa quantia pode mudar, quando a administração faz eventos de top ranking. Questão de prêmios de eventos, isso fica totalmente critério dos membros da STAFF, mais geralmente nesses eventos, as premiação são os itens "top de linhas", ou seja, os melhores. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 8, 201114 yr comment_1132148 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Oq ganha nos eventos pega pega e mata mata ao ganha-los