Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá,queridos players do muaway vim,aqui dar meus parabéns a o muaway pois todo esse tempo que estou fora do game vi como ele cresceu,e está crescendo a cada dia novos itens,novos membros na equipe,etc,bom é isto aí galera quem sabe um dia eu volte a jogar *-*
ImagemImagem

Featured Replies

Realmente o Muaway está melhorando cada dia mais , como todo servidor as vezes tem um pequeno erro, mas a administração sempre corre atras para resolver , para que possamos ter um melhor desempenho dentro do game.
Obrigado pelo Elogio a Grande Familia MuAwaY que tem mas para crecer, se você voltar estamos com as portas abertas para você e para todos ! ;)
Imagem
Imagem
Ola,

Amigo, e verdade , o MuAwaY , Cada dia que passa , vem vencendo seus Objetivos .

Parabens MuAwaY .
Imagem

Atenciosamente: -Sr_PoTTeR
Muaway- Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
NAO CONCORDO , OK ? U.U
Antesiosamente: Chose-TM

Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversao !

Imagem

Imagem
melhorando ? vcs tao maluco ele acabo de tirar o c.e :@ e deicho os otros speed :/ esse adm tem merda na cabeça so pode , se fo tira 1 tira logo tudooooooooooooooo ! e vo continua reclamando msmo ! too nem ai
ImagemImagem
Atenciosamente : XerecaTM MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !
E mesmo o muaway está cada vez melhor !
Obrigado por elogiar nosso grande server .
1° Tutorial ( Tipografia Simples )
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente
Bk_Sub_0 - Muaway projetando e construindo sua diversão
Infelizmente amigo eu não posso concordar com você, pois a cada dia que o Muaway ganha + 1 Player ou + Um Item novo, ele ganha +10 novos Hacker e +20 Programas de Speed !
Imagem
Imagem
  • Author
Amigos,quando digo que o game cresceu não estou relacionando os hacker's etc,afinal qual o mu que não há hacker's? speed,emfim esses tipos de coisas,eu nunca usei mais fazer o que quem usa isto mostra pra si mesmo que não tem capacidade de crescer dentro do game sem trapacear #fato,bom é isto ai *-*
ImagemImagem

Ver postXerecaTM, em 08 June 2011 - 12:02 PM, disse:

melhorando ? vcs tao maluco ele acabo de tirar o c.e :@ e deicho os otros speed :/ esse adm tem merda na cabeça so pode , se fo tira 1 tira logo tudooooooooooooooo ! e vo continua reclamando msmo ! too nem ai

sem choro amigo , a Equipe Ant-Hacker está trabalhando para retirar todos os hacker do serve, somente aguarde ! sem mas.
Imagem
Imagem
Realmente vem crescendo, porém ultimamente o ant-hacker tem deixado a desejar, mais logo logo esse problema será resolvido e o MuAway voltará novamente a crescer como antes, sem esses problemas conhecido como hackers.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Depende Let.O MU Away tem lados Bons e Ruins.
Lado Ruins:Hackers e Speeds.
Lado Bom:União dos Players hehe
Olá amigo, verdade o nosso MuAwaY vencendo cada dia uma nova Barreira, sempre fazendo o melhor para nós player, sempre se dedicando ao servidor, demoro mais conseguimos tirar os Speed, os XL e o CE, enfim o jogo esta cada dia crescendo, e só tenhamos a dar os parabéns a todos, administração, e aos jogadores, parabéns mesmo.!
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Parabéns ao nosso muaway, a administração, a STAFF e ao principal, os player's =)

Elogio dado
Tópico Fechado

Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.