June 8, 201114 yr comment_1132996 o que é um iten com skill?quais os benefícios?quais os malefícios? Report
June 8, 201114 yr comment_1133000 itens com skill além de seu valor no game ser muito maior , ele possui um poder a mais , Por exemplo você sendo Bk Tem Os Poderes De Girar A Espada , Tem O do Ventinho, E A Skill Da Arma è um Outro Poder Ela empurra o adversario para o lado para a frente , é muito mais util no x1 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
June 8, 201114 yr comment_1133001 Não deixa a arma mais forte, Porém, ela fica mais valorizada do Serve, e armas com Skill, possue uma magia que só elas tem! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
June 8, 201114 yr comment_1133003 é Apenas um adicional do item, que todos os itens ful (sword) tem que ter, pra ser ful completo. GFX feita por mim. GFX ganhar no evento. Clique aqui é visitar a minha GALERIA Report
June 8, 201114 yr comment_1133005 - Skill é um adicional na arma da qual não tem finalidade, não influência no pvp, somente na negociação, porém, players não gostam de armas sem skill, entretanto, tem skills magias também. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 8, 201114 yr comment_1133006 Skill no jogo serve pra valer mais o item mas se n tive skill pra x1 este item vai matar a mesma coisa , portando acho que o skil é só pra valer mais no jogo e maleficios o skil n tem eu acho :X Report
June 8, 201114 yr comment_1133008 Amigo skill nao servepara nada mais item que tem skill vale mais doque nao tem skill entao quando voce for compra uma arma veja ser ele possui a opção skill caso ele nao possui ele vale = do que a que tem skill Report
June 8, 201114 yr comment_1133015 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report