April 23, 201015 yr comment_109740 pra que serve o comando Altera e-mail,la no site tem isso ,em minha CONTA, mas nao sei rpa que serve, Report
April 23, 201015 yr comment_109742 Uah Alterar E-mail Jah Fla tuudO Eh Pra alterar Seu E-mail ResumindO : para vs kolokar otro e-mail ' FuckPussy~º New Kit Powered ! Report
April 23, 201015 yr comment_109744 Vou dar um exemplo; Você vendeu a sua conta , mas se o e-mail continuar com você , você poderá recuperar os dados da conta a hora que você quiser. Então a opção trocar e-mail serve para isso , você transfere todos os dados da conta para o comprador inclusive o e-mail para ele ter total acesso dos dados da conta. Deus seja louvado! Report
April 23, 201015 yr comment_109745 Olá, Serve para altera seu e-mail. Exemplo: Você perdeu seu e-mail ou nao usa mas ele, E você tem outro, Você vai la e altera para seu novo e-mail seria melhor para que você esqueça seu e-mail. OBS: Para isto você tem que ser vip gold. Report
April 23, 201015 yr comment_109746 Olá!Isso é de uso exclusivo de Vip Gold. Quando voce tem uma incerteza que alguem está usando seu e-mail para jogar MuAwaY voce sendo um player vip gold vai lá e muda o e-mail é bem simples Para mais informaçoes acesse: Alterando o E-mail cadastrado na sua conta Report
April 23, 201015 yr comment_109875 É uma forma para que você possa alterar seu e-mail, se você não está seguro quanto á sua conta no game, você clicando nessa opção, você deverá ir até o e-mail que a conta foi cadastrada para que possa ser seguidos os próximos passos para que possa se alterar o mesmo. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 23, 201015 yr comment_109876 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report