June 8, 201114 yr comment_1134024 - Pk = 1 Pessoa ti mata ela fika pk Hero e 1 Pessoas que mata 1 pessoa Pk Report
June 8, 201114 yr comment_1134028 Hero=herói q mata os PKs PK=assassino,te mata; Atenciosamente: -MestreMaL Equipe MuAwaY!Projetando e Construindo sua Diversão ! TE AJUDEI?? entao me AJUDE com um + Report
June 8, 201114 yr comment_1134030 PK=QUANDO VC MATA MEMBROS QUE NÃO SÃO "VERMELHOS"=PK HERO=QUANDO VC MATA OS PK'S Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
June 8, 201114 yr comment_1134032 Pk significa:Player Killer,é quando voce mata uma pessoa normal(que não esteja Pk) Hero voce fica quando voce mata uma pessoa Pk,ou seja matando um Player com a asa vermelha voce fica Hero. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
June 8, 201114 yr comment_1134033 - Hero = Heroi. é Quando você mata os PKs. Pk = Player Kill. Os Pks são pessoas que matam todos , sem Restrições. Tambem temos uma Arma e um Shild Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 8, 201114 yr comment_1134036 Hero significa quando você "Mata um pk" e o seu nick fica com o status azul. Enquanto Pk é aquele que "mata um hero ou um player com status neutro" e fica com o nick vermelho; uma característica de um PK é que sua asa fica vermelha, seus itens "ficam avermelhados". No ranking, para diferenciar um pk de hero, é o seguinte, um hero sempre terá o número "kill's negativos"; exemplo: Char Roku(-440), enquanto um pk no ranking, sempre terá um "número positivo"; exemplo: Char Roku(440). Caso você queira aprender também a como limpar um pk ou hero, veja o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/200-tutorial-limpar-pkhero-ou-resetar/page__hl__hero__fromsearch__1 Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 8, 201114 yr comment_1134037 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report