June 8, 201114 yr comment_1134136 a minha Duvida é sobre o antigo Dinorant. eu gostava desse pet,antigamente o ADM retirou o dinorant do jogo e disse que ele iria voltar em brve, mas jáh faz muito tempo... A minha pergunta é: Quando o Dinorant irá retornar ao jogo? O servidor do MuAwaY irá ter um novo pet? Report
June 8, 201114 yr comment_1134140 Não sabemos quando o dinorant irá voltar ao servidor, mais se o mesmo voltar alguém da administração deve nos falar. Report
June 8, 201114 yr comment_1134141 amigo ele foi retirado por motivo de bug eu acho que ele nao deve volta mais ao nosso serve! Report
June 8, 201114 yr comment_1134143 só esperar a manifestaçao da administraçao pois estava bugado. Atenciosamente: -MestreMaL Equipe MuAwaY!Projetando e Construindo sua Diversão ! TE AJUDEI?? entao me AJUDE com um + Report
June 8, 201114 yr comment_1134150 Cara pra mim ele nem faz falta, por que ele era bugadão, pra mim está bom assim, espero que nunca volte. GFX feita por mim. GFX ganhar no evento. Clique aqui é visitar a minha GALERIA Report
June 8, 201114 yr comment_1134156 - O Dinorant foi removido por motivos de Bugs. Portanto, segundo a administração, teremos um novo Pet, no mais, aguarde. Atenciosamente - Junin_MD Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 8, 201114 yr comment_1134159 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
eu gostava desse pet,antigamente o ADM retirou o dinorant do jogo e disse que ele iria voltar em brve, mas jáh faz muito tempo...
A minha pergunta é:
Quando o Dinorant irá retornar ao jogo?
O servidor do MuAwaY irá ter um novo pet?