June 9, 201114 yr comment_1135161 Bom, hoje o Toledo_GM falou que amanha iria ter evento MT-MT de sm.. minhas duvidas sao: Vai pode usa Teleport? Qual magia vai ter que ser o MT-MT? Gostaria de saber qual vai ser as regras do MT-MT de sm. Obrigado, espero resposta de STAFF.. Salve para o Mer_SubADM, Toledo_GM, Mike_GM, Avast_MD, Junin_MD e Noel_MD. Todos fazendo otimos Eventos, trazendo muita diversao para o MuAwaY. Report
June 9, 201114 yr comment_1135166 Com certeza, será usada a magia Aqua Beam, ou apenas no soco, no mais, amanhã, quando o evento tiver início, creio que o Game Master presente fornecerá as regras de combate para todos nós. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
June 9, 201114 yr comment_1135167 Ola, Amigo creio que não sera possivel usar Teleport , Mas quando eles entrarem amanha , eles vão explicar tudo direitin , Vamos aguarda . Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
June 9, 201114 yr comment_1135169 Pode usaar qualquer magia que mate o adversario mas n ode usar telepor pq oo x1 tenq se parado Report
June 9, 201114 yr comment_1135176 Amigo é claro que não podera usar Teletransporte, agora quando a magia que será usada, o proprio Toledo ira falar amanhã na hora do evento ! Report
June 9, 201114 yr comment_1135177 Bom eu acho que vai poder usa todas as magias, pois a classe Sm tem varias que pra usa é melhor anda, mesmo assim, na hora do MT MT os Game Master irão, fala as regras que poder ou não poder na hora do evento. GFX feita por mim. GFX ganhar no evento. Clique aqui é visitar a minha GALERIA Report
June 9, 201114 yr comment_1135181 Creio que ele falou que ia ter de Magic Gladiator [MG] e depois de amanha de Soul Master [SM], será somente a magia de atacar, ou seja essas magias de Telestransportar não poderá. Hype MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
June 9, 201114 yr comment_1135182 Concerteza não poderá usar a magia Teleport,se não para fazer uma luta iria demorar muito,a melhor magia para X1 de Soum MAster(SM)é a Aqua Bem,mas fica a seu critério usar outras,as regras são as mesma de um evento de Mata mata de Bk,ficar na cerca,não chegar na area do PvP. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
June 9, 201114 yr comment_1135195 - Ola Voce Vai Whispa o Game Master Ou Fala Post Para , voce ser movido ... Igual no Mt Mt De Elf .. As Magias SO Agua Bem Report
June 9, 201114 yr comment_1135201 amigo creio que as regras serão ditas amanha dentro da novaarena! Report
June 9, 201114 yr comment_1135206 Olá eles irão dizer uma magia especifica ! Mais garanto q teleport não . 1° Tutorial ( Tipografia Simples ) Spoiler http://forum.muaway.net/index.php?/topic/120964-tutorial-tipografia-photoscape/ Atenciosamente Bk_Sub_0 - Muaway projetando e construindo sua diversão Report
June 9, 201114 yr comment_1135210 Amigo amagia Teleport não sera possível o uso dela neste Mata-Mata.Mas Aguarde as informaçoes do GM que efetuará este evento. Report
June 9, 201114 yr comment_1135229 Ele ainda nao informou quais as magias que poderão ser utilizadas + amanha na hora ele concerteza irá informa basta aguardar . Report
June 9, 201114 yr comment_1135252 - Caro, creio que não será liberado está magia de teleport, basta aguardar pois os membros da equipe antes da realização do evento irá dar as regras que devem ser cuumpridas no mata-mata, sem mais espero ter ajudado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 9, 201114 yr comment_1135290 Bom creio eu que não podera usa porq sera feito igual de elf e bk parados mais a magia fica on amanha as 18:00 que vc iria saber mais detalhe ;x KKKKKK Bonde Do Mengão Sem Freio Report
June 9, 201114 yr comment_1135446 Na hora terá instruções exclusivas para tal evento, mais é certeza que será proibido a magia teleport, pois esta não há como "tirar x1", pois afinal, porque você se teleportaria na hora do x1? No mais aguarde instruções na hora do evento. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 9, 201114 yr comment_1135447 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
minhas duvidas sao:
Vai pode usa Teleport?
Qual magia vai ter que ser o MT-MT?
Gostaria de saber qual vai ser as regras do MT-MT de sm.
Obrigado, espero resposta de STAFF..
Salve para o Mer_SubADM, Toledo_GM, Mike_GM, Avast_MD, Junin_MD e Noel_MD.
Todos fazendo otimos Eventos, trazendo muita diversao para o MuAwaY.