June 9, 201114 yr comment_1135660 Venho aqui elogiar os mano . Vegetto_KB que vem ajudando e se esforçando demais no forum , sempre com respostas covictas . e ajudando os demais player . espero que logo logo ganhe uma vaga na staff pq ai sim mereçe ! flw let´s Report
June 9, 201114 yr comment_1135672 - Vegetto_KB , vem se mostrando um bom canditado para CL ,tomara que Admin reconheça o seu esforço . Parabéns Vegetto_KB Report
June 9, 201114 yr comment_1135674 Parabéns , Ai sim eim! kkkkk Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
June 9, 201114 yr comment_1135688 Obrigado a todos que vem reconhecendo o meu trabalho no fórum e tentarei dar o máximo de mim para sempre poder ajudar os demais membros. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 9, 201114 yr comment_1135689 Parabéns pro Veggeto ganho Puxa saco kkkkkk Xueras.. acho que ele merece mais nao so Admin ne ^^ Report
June 9, 201114 yr comment_1135702 Parabens vegetah ' Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
June 9, 201114 yr comment_1137638 Parabéns ao ELOGIADO Elogio Dado, Tópico FECHADO. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
Vegetto_KB que vem ajudando e se esforçando demais no forum , sempre com respostas covictas . e ajudando os demais player .
espero que logo logo ganhe uma vaga na staff pq ai sim mereçe !
flw let´s