Bom , Galera tenho uma dúvida aqui que não quer cala , estou ajudando o forum é talz tentando completa meu objetivo claro , meus amigos dizem '' Você Nunca Irar Conseguir Tomar-Ne CL '' , Ai hoje eu parei é pensei pocha tenho chances sim. Ai Veio Uma Pergunta Na Minha Cabeça
Porque o Ex: Bardiche Virou CL , Ainda Não Tendo muitos poster's, se eu me lembro ele tinha 7 de reputação , e na epoca muitas gentes se dedicava de mais no forum , todos dizendo Que Treta Muleke Noob Nem Ajudaaaa Ekáaaaa , Como é que pode ; não consigo coomprender como o Ex: Bardiche realizou um sonho que todos tem de se tornar CL , SEM SE ESFORÇA ??
Obs : Não Veja Com , Isso Dis Respeito a Admistração , Ou Tópico Desnecéssario pois ele ja foi embora.
Agradeço des de jáah , De Suas Opiniãoes Sobre O Caso .
Atenciosamente:NovoCrazy MembroMuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão !
Porque o Ex: Bardiche Virou CL , Ainda Não Tendo muitos poster's, se eu me lembro ele tinha 7 de reputação , e na epoca muitas gentes se dedicava de mais no forum , todos dizendo
Que Treta Muleke Noob Nem Ajudaaaa Ekáaaaa , Como é que pode ; não consigo coomprender como o Ex: Bardiche realizou um sonho que todos tem de se tornar CL , SEM SE ESFORÇA ??
Obs : Não Veja Com , Isso Dis Respeito a Admistração , Ou Tópico Desnecéssario pois ele ja foi embora.
Agradeço des de jáah , De Suas Opiniãoes Sobre O Caso .
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão !