June 9, 201114 yr comment_1136300 Galera, estou aqui para postar essas 2 imagens : Ai, ele me chama de 'LIXAO' na outra, ele me chama de fumante ! O que devo fazer com isso para ele ser punido ? Obs : Eu não sei denunciar ! Espero que alguém tome providências contra esse individuo ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
June 9, 201114 yr comment_1136304 Isso só foi uma ofensa dentro do game, nada será feito contra o player pelo fato de ser dentro do game, imagina se proibisse os players de chingar o outro quase o server inteiro seria punido, apenas ignore players que não tenha educação. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 9, 201114 yr comment_1136306 Foi apenas uma ofensa sem sentido dentro do game, não de ouvidso ao player, pois nossa administração nada pode fazer sobre essa ocorrência. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 9, 201114 yr comment_1136307 Isso é normal no game, imagine se punisse todos que chingasse, imagina o tanto de denúncias que ia acontecer.. Sabe oque você faz, não dê idéia, finge que não leu. Espero que na próxima não ligue mais, isso é do game mesmo, a maioria dos jogadores chingam, infelizmente é assim, não há necessidade para denunciar. Report
June 9, 201114 yr comment_1136308 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AGORA EU RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII EI E EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Report
June 9, 201114 yr comment_1136309 Cara xingar não é feio, mais não leva a ban, então você não poder fazer nada, agora ser ele te xinga dentro do fórum, ai você poder encaminhar a algum membro da equipe é denuncia ele. GFX feita por mim. GFX ganhar no evento. Clique aqui é visitar a minha GALERIA Report
June 9, 201114 yr comment_1136310 ae maninho ele tem um forom vc acha ele dai em baixo da foto dele tem denuncia dai vc vai ali e fala com os cara Report
June 9, 201114 yr comment_1136314 Bom , esse caso não poderá aconteçer nada de o player ser punido , caso ele te ofendeu ignore ele ou mova dali Report
June 9, 201114 yr comment_1136315 Amigoo nao tem nada a se faser sobre isso :S Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
June 9, 201114 yr Author comment_1136316 Então quer dizer que se eu chingar dentro do game, não vai acontecer nada ???? Bllz. Vou sair chingando todo mundo, se é assim ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
June 9, 201114 yr comment_1136325 William-TM, em 09 June 2011 - 12:06 PM, disse:Então quer dizer que se eu chingar dentro do game, não vai acontecer nada ???? Bllz. Vou sair chingando todo mundo, se é assim ! VC PODE XINGAR + ISSO VAI LEVAR UM MAL CAMINHO AO MU!! QUANDO VC FOR CHINGAR ALGUEM VAI TE MATAR E VAI COMEÇAR UMA BRIGA N FASSA ISSO... PQ VC NUM FAZ AMIZADE DENTRO DO GAME!!! Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 9, 201114 yr comment_1136333 Amigo isso e dezavença q é ocorrida diariamente em nosso game todo mundo faz isso ¬¬' vai dizer q você nunca fez isso ??? Dezavenças ocorridas no game morrem no game . Se fosse no forum o mesmo poderia ser punido . 1° Tutorial ( Tipografia Simples ) Spoiler http://forum.muaway.net/index.php?/topic/120964-tutorial-tipografia-photoscape/ Atenciosamente Bk_Sub_0 - Muaway projetando e construindo sua diversão Report
June 9, 201114 yr comment_1136346 Ola, Amigo, Simplismente ignore este Player's que te xinga , é normal mesmo . Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
June 9, 201114 yr comment_1136348 William-TM, em 09 June 2011 - 12:06 PM, disse:Então quer dizer que se eu chingar dentro do game, não vai acontecer nada ???? Bllz. Vou sair chingando todo mundo, se é assim ! ] AMIGOO TE CHINGAR NO Game nao te leva a nada so te leva a brigas nao ter amigoos e etc :s Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
June 9, 201114 yr comment_1136352 Nada poderá ser feito porque é uma ofensa dentro do jogo igual a chamar os players de Noob, ja penso se todos que falarem Noob forem banidos. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
June 9, 201114 yr comment_1136353 Simplismente ignore, dentro do jogo não tem como o admin controlar os palavroes tem até o sistema mais tem gente que usa letra maiuscula como eu ^^ e chinga a vontade. Se você sair chingando todo mundo, primeiro você vai toma uma surra que nunca mais vai esquecer e vai ser muita infantilidade sua. #FIKDIK Report
June 9, 201114 yr comment_1136358 William-TM, em 09 June 2011 - 11:58 AM, disse:Galera, estou aqui para postar essas 2 imagens : Ai, ele me chama de 'LIXAO' na outra, ele me chama de fumante ! O que devo fazer com isso para ele ser punido ? Obs : Eu não sei denunciar ! Espero que alguém tome providências contra esse individuo ! kkkkkkkkk calma cara , isso é normal , entre players , quando nao se agradam com a sua oferta , te chingam todo , ^^ eu mesmo , um cara queria dar 2 cs no meu 02 , eu n quis pq n valia , ele me chingou de lixo , ^^ , isso é muito comun , mas se ele n te agrediu seriamente , tipo , te discriminando , ou cometendo ato racista , entao acho que n deve ter uma punição severa para ele , pois foi uma ofensa dentro do game , insinuando que ele tem mais itens ou itens melhores que os seus . @Edit : mas pera ae ne cara , tu deu 3 apos+away axe+ 02 em 05 ?? , por isso que ele te chingou ^^ Presente do ZERO-- *--* metas no game Spoiler 100 resets[x] 200 resets[x] 300 resets[x] 400 resets[x] 500 resets[x] 1000 resets[x] 1200 resets[x] 1300 resets[x] 1400 resets[x] 1500 resets[x] 1600 resets[x] 1700 resets[x] 1800 resets[x] 1900 resets[x] 2000 resets[x] 3000 resets[ ] 5000 resets[ ] Set especial 01 [x] Set especial 02 [x] Set especial 03 [x] Set especial 04 [x] Set especial 05 [x] ( ja consegui *-* dei 04+ph, mas num gostei nem um pouco :D ) Set Illusion [x] Set illusion 02[] Magestyc sword ED. RELIQUIA [x] vencer algum evento [x] MuAwaY progetando e construindo a sua diversão !! metas no forum : Spoiler 100 posts [x] 200 posts [x] 300 posts [x] 400 posts [x] 500 posts [x] 600 posts [x] 1000 posts [] 2000 posts [] 3000 posts [] 5000 posts [] ganhar algum presente [x] ser elogiado [x] Maior sonho *--* Report
June 9, 201114 yr comment_1136393 Ah William, Isso dai nao Tem Nada a Ver, Cara pra Falar a Verdade quando eu vi as Imagens eu Tava Tentando procurar o qe Tinha de Errado, mas nao Vi nada, ai depois li o qe Voce escreveu embaixo dizendo qe ele tinha te Xingado, EURI (sem maldade) Quando o Cara Falou 'Fumante' - 'Lixao' Ele tava qerendo Dizer qe voce viajo na Oferta, tambem qem dera, alguem te oferece 3apo+Away Axe+02 em 05 so pode ser Louco, Concorda? agora a parte do Lixao é por causa da sua Oferta Fraca (no bom sentido) Voce TEm qe Saber distinguir o qe é uma Ofensa grave do modo de se conversar no game, imagina se toda vez qe voce morre no X1 o cara te chamar de NB, voce vir aqui e postar uma imagem? ai FODE tudo'. Agora isso ai nao Vai fazer voce Sair Chingando todo mundo, so pelo motivo de nao acontecer nada, Se qer Ser Respeitado, Reconhecido in-game, Dê o Seu Respeito, Na Biblia diz o seguinte '- nunca pague o mal com o mal, mas sim o mal com o BEM'. Isso faz toda a Diferença, Foi Chingado? '-Ergue a Cabeça Mete o Pé e Vai na Fé, manda essa Tristeza embora, Pode Acredita um Novo Dia Vai Raia, Sua Hora Vai Chega. ♪ Abrass,' :D Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒTutoriais de Minha Autoria :DCriando Borda Com Photo Filtre Studio xCriar GIF Photo Filtre Studio xColocando Photo Filtre Studio x em Portugues Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot... Report
June 9, 201114 yr comment_1136451 - Isso é normal em Mu On-Line, se todos fossem tomar uma punição por este fato, muitas pessoas/players iriam ser punidas/punidos. Atenciosamente - Junin_MD Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 9, 201114 yr comment_1136452 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Ai, ele me chama de 'LIXAO' na outra, ele me chama de fumante !
O que devo fazer com isso para ele ser punido ?
Obs : Eu não sei denunciar !
Espero que alguém tome providências contra esse individuo !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM
Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !