June 9, 201114 yr comment_1136590 Ola, Galerinha VIm Elogia Seguinte Player Que estão se destacando bastante no nosso Forum , Seguinte Player : Eclipse: Belas Respostas próximo Colaborador Conceteza ;DD KKING : Sempre com belas Resposta Sempre On dando Assistência a todos os Player , Designe : Biruta : Muleque manda muito bem em sign , Sempre tirando as duvidas na areá de designe Espero que consiga oque tanto quer LuhHmlk : manda muito bem nas sign , Conceteza sera o mais novo Aprendiz (TOMARE) ( Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
June 9, 201114 yr comment_1136595 Parabéns aos Elogidos,os Que Estão Mais Se Destacando na Área Designer São LuhHmlk,Dartyer,LoLDarK e Biruta,Esses Concerteza Viram Aprendiz e Se Deus Quiser um Designer. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
June 9, 201114 yr comment_1136601 Concordo ! Eles merecem mesmo . Eu ia me indicar mais sou muito novato no forum ainda ^^ . Tenho Acc forum só 1 mes e meio . Mais eles merecem parabéns . 1° Tutorial ( Tipografia Simples ) Spoiler http://forum.muaway.net/index.php?/topic/120964-tutorial-tipografia-photoscape/ Atenciosamente Bk_Sub_0 - Muaway projetando e construindo sua diversão Report
June 9, 201114 yr comment_1136604 Verdade eles tao ajudando muito em nosso forum . Atenciosamente, LoveSexo. MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 9, 201114 yr comment_1136606 Valeu pelo elogio e pela força amigo, fico muito feliz em saber que você acha que sou o próximo colaborador [táné. Si Deus quiser meu objetivo seja alcançado. E também parabéns aos demais membros. Report
June 9, 201114 yr comment_1136607 Muito obrigado Anny, fico muito feliz de estar em SUA lista de elogios, fico honrado, lisongiado, enfim. É bom saber que meu trabalho no fórum vem sendo reconhecido, porém sei que tenho que evoluir, mais com o tempo, eu pego o jeito. E outra, se você pudesse se encaixar nesse Elogio, concerteza estaria "valendo", você é muito bom também, um dos melhores do fórum. E parabéns ao Eclipse, concerteza nosso próximo CL ! Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
June 9, 201114 yr comment_1136615 Annymus, em 09 June 2011 - 02:35 PM, disse:Ola, Galerinha VIm Elogia Seguinte Player Que estão se destacando bastante no nosso Forum , Seguinte Player : Eclipse: Belas Respostas próximo Colaborador Conceteza ;DD KKING : Sempre com belas Resposta Sempre On dando Assistência a todos os Player , Designe : Biruta : Muleque manda muito bem em sign , Sempre tirando as duvidas na areá de designe Espero que consiga oque tanto quer LuhHmlk : manda muito bem nas sign , Conceteza sera o mais novo Aprendiz (TOMARE) ( parabens ao elogio Report
June 9, 201114 yr comment_1136619 -- @@' Vlw por se lembrar de mim , fico muito feliz que reconheça meu trabalho, e se sei alguma coisinha de Designer é porque vocês do fórum me ajudaram muito! Obs: Limite de + acabou =/, depois credito pra você' O retorno? Talvez... Report
June 9, 201114 yr comment_1136623 Muito Obrigado Brankete (L Fico feliz de saber que vc gosta de meu trabalhos e axa que tenho potencial para ser aprendiz ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
June 9, 201114 yr comment_1136625 Parabéns para o meu amigo LuhHmlk, ele é bem legal em sign mesmo, parabéns a ele. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
June 9, 201114 yr comment_1136653 Parabêns.... MuAwaY - Projetando e Contruindo Sua Diversão Minhas metas: [x] 10 Posts [x] 50 Posts [x] 100 Posts [ ] 500 Posts [ ] 1000 Posts [ ] Design [ ] Colaborador [ ] Moderador [ ] Game Master Report
June 9, 201114 yr comment_1136683 Parabéns aos elogiados , provavelmente eles terão uma vaga na Equipe , Eclipse eo KKING estão bastante presente no Fórum ajudando muitos player , se ganhar uma vaga na Equipe será muito merecida ! Report
June 9, 201114 yr comment_1137604 - Parabéns aos Membros Elogiados que os mesmos continue assim, melhorando cada vez mais. Elogio Dado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Eclipse: Belas Respostas próximo Colaborador Conceteza ;DD
KKING : Sempre com belas Resposta Sempre On dando Assistência a todos os Player ,
Designe :
Biruta : Muleque manda muito bem em sign , Sempre tirando as duvidas na areá de designe Espero que consiga oque tanto quer
LuhHmlk : manda muito bem nas sign , Conceteza sera o mais novo Aprendiz (TOMARE) (