June 9, 201114 yr comment_1136917 hoje eu estava no meio de um trade quando o jogo travo e do nd me aparece isso como mostra a imagem eu virei esse bicho derepente alguem poderia me explicar?? New Kit: Rock By:eu Minhas tutoriais Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 9, 201114 yr comment_1136923 Caro Player , isso é Apenas um Bug Visual que ocorreu com seu Char , Caso queirar saber como retirar seguinte bug basta sair e entrar do servidor , Espero que compreenda ! Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
June 9, 201114 yr comment_1136926 Isso é apenas um bug visual, em qual acontece com vários monstros ao cancelar o trade, basta relogar para voltar o normal. Report
June 9, 201114 yr comment_1136927 Apenas um bug visual. Relogue e volta ao normal. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
June 9, 201114 yr comment_1136928 - Ocorreu um bug, amigo pode ficar, calmo. Mais se acontecer de novo poste aqui. Entre e veja se acontecera de novo. Aguardando resposta! "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
June 9, 201114 yr comment_1136930 Isso é apenas um bug visual que acontece de vez em quando, basta relogar que sumirá. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 9, 201114 yr comment_1136932 Certamente isto e um Bug Visual, você ve coisas no seu computador que não estão ocorrendo no computador de outros player. Faça o seguinte: Relogue, se o problema persistir feche e abra novamente o jogo. Desativado! Report
June 9, 201114 yr comment_1136933 Isso foi apenas um bug decorrente por estar na arena que possue o mesmo monstro as vezes pela graduação do jogo não estar andando perfeitamente possa estar acontecendo mais é só apenas relogar quando haver esse tipo de bug que é normal apenas reloge que voltará tudo a normal! Report
June 9, 201114 yr comment_1136937 Como citado, é um bug visual, ou seja, não é nada de mais, e que é muito raro de acontecer, para sanar tal "erro/bug", simplesmente reloga. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 9, 201114 yr comment_1136938 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D