Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera do Forum,hoje venha através deste tópico elogiar aqueles membros que constantemente vem ajudando no forum,ajudando aos membros e etc.
Não estou aqui pra elogiar 'amiguinhos'e sim aqueles que realmente merecem,que fazer por merecer.
Vou elogiar todos aqueles que ajudam no forum,seja qual for a area,o importante é ajudar.
Todos que eu vou elogiar agora,estive observando a semana inteira.

Sem mais,vamos aos elogiados.

Área de contato do Fórum(dúvidas, reclamações,sugestões etc).

Eclipse:Membro muito experiente,que sabe oque está fazendo,sempre online com respostas impressionantes.Continue avançando no fórum que certamente em breve voce será recompensado pelo seu esforço. ;)
-
Annymus:Membro que Ultima-mente vem ajudando muito,sempre está online e com respostas boas,mas voce as veses posta em tópicos que já foram solucionado pelo autor da pergunta,fica dica nisso,espero que leve essa crítica para estar melhorando a cada dia.
-
KKING:Acho as resposta dele muito boas,sempre procura estar online,continue assim :D
-
-MaTriX-TM:Esse é um membro que já foi muito criticado,mas hoje superou isso e está fazendo um ótimo trabalho no forum,sempre online e com respostas boas,parabéns e continue assim pois em breve será reconhecido pelo seu esforço.
-
Bhering_:Membro um pouco novo,mas que mostra que tem muita capacidade,tem ótimas respostas e está sempre evoluindo,parabéns,e continue assim.
-
Archangel:Membro que vem ajudando muitos players em Cotação e Combinação de itens,como dito o importante é ajudar,seja em qual area do forum seja,no mais,se voce conseguisse juntar Barzinho de lorencia com as demais areas de contato do Fórum,você certamente só tem a crescer.
-
KoOlOoSH:Outro membro de Cotação de itens,que também vem ajudando muitos players/membros do fórum.
-
VovoDoFank:Outro membro de Cotação e Combinação,o que chama a atenção desse membro é que ele tem uma lista de itens e combinações,por exemplo quando um item cai de preço no game,ele va la e atualiza,parabéns.
-
DraMa:Não sei oque houve mas nos últimos dias não tem ficado online,mas ele vem fazendo um grande trabalho no fórum.
-
PlayBoy_CV:Membro muito experiente,com respostas muito boas,mas tem que ficar um pouco mais online né viciado ^^'oksaoksko,parabéns.
-
Vegetto_KB:ótimo membro do forum,está começando a ser destacar pois tem ótimas respostas,parabéns e sempre procure evovuir cada dia.
-
STAFF:
Acho que não há muito doque falar da Staff,todos os membros sempre estão fazendo e dando seu melhor para que o servidor cresça e tenha mais qualidade,pessoas competentes,sempre inovando,parabéns a todosmas quero destacar o Mer_SubADM que sempre está respondendo tickets resolvendo problemas e etc e ainda faz eventos no game,parabéns.Admin,sem palavras pra voce,várias promoções,eventos novidades,por isso melhor servidor de Mu online do Brasil,parabéns.
-
Bom esse foi meu elogio para os destaques da semana,eu teria outros de alto nível para elogiar,mas eles não estão tendo muito atividade no Fórum,bom é isso,até o próximo se Deus quiser.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabens aos elogiados que relamente estao fasendo otimo trabalho aki no forum .. !
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Parabens aos elogiados acima

Imagem

Imagem

Membro da BoxDesigns

Atenciosamente - ENERGY-TM
ImagemMuAway - Projetando & construindo sua Diversão !
-
Parabéns aos elogiados, e continuem com o belo trabalho que fazem aqui no forum...

"God is the only savior of our lives."
"Thank god for my family to have this special."

Imagem
Imagem

Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Caro Player , muito obrigado pelo elogio fico muito mais feliz Quando vejo que meu trabalho esta sendo reconhecido por outros Players , Parabéns aos outros Também estão fazendo ótimo trabalho

Obs: Estarei tentando ler tópicos Mais rápido e responder mais rápidos para não acontecer esse Problema "Obrigado pela dica"
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.

''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui
Parabens aos elogiados .
Imagem
Atenciosamente, LoveSexo.
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Opa, brigadão meu amigo Sr_Galinha, fico muito feliz em receber um elogio teu, que é um membro muito esforçado, com respostas boas & juntos vamos conseguir alcançar o nosso objetivo! (:
Espero um dia que todos membros citados por você tenha seu sonho realizado aqui no fórum também, enfim, parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, vejo que meu trabalho está sendo reconhecido, todos os citados estão ajudando. Parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
-
Obrigado pelo elogio Sr_Galinha, fico muito feliz que você renhece meu trabalho dentro do fórum do muaway, pretendo continuar assim para conquistar meus objetivos e você também está de parabéns, não irá demorar muito para reconhecerem seu trabalho.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
paraben aos elogiados espero que um dia eles realizem seus sonhos!
Imagem
Imagem
Muito obrigado por citar meu nome Galinha, concerteza fico muito honrado em receber um elogio ainda seu, que concerteza está entre os melhores no fórum. Isso me deixa muito feliz e mais motivado para poder trabalhar mais e mais, e espero poder alcançar meus objetivos futuramente, porém, sei que tem muitos membros em minha frente, mais com o tempo tudo se encaixa. ;)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Muito obrigado pelo elogio Sr_Galinha, fico muito feliz de sua pessoa ver meu trabalho aqui no forum e está sendo reconhecido neste momento, estou muito feliz pelo elogio, e mais uma vez muito obrigado.
:clover:
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Parabéns aos Membros Elogiads que os mesmos continue assim, melhorando cada vez mais. :bien:
Elogio Dado.
Tópico Fechado.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.