June 9, 201114 yr comment_1137749 É você repitir a mesma mensagem inúmeras vezes, tanto dentro do tópico, como criando tópicos com o mesmo conteúdo. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 9, 201114 yr comment_1137750 Amigo flodar, e quando uma pessoa xinga a outra, ou posta alguma coisa em inutio no seu tópico ! Report
June 9, 201114 yr comment_1137751 Floodar é você ficar postando algo do qual não tem finalidade em tópicos, ou seja, você ficar de bobeira em tópicos. Quote3.1 - Flood é quando você posta várias vezes seguidas sobre um mesmo assunto ou quando abre vários posts do mesmo assunto. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 9, 201114 yr comment_1137752 Copiar respostas, postar mais de uma vez sem necessidades, frizar o que já foi dito. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
June 9, 201114 yr comment_1137753 Meu caro ,floodar é ficar postando respostas no forum sem necessidade ! Atenciosamente : XerecaTM MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
June 9, 201114 yr comment_1137754 Floodar é você ficar postando seguidamente ou ficar criando tópicos seguidos , ou criar um tópico que não tenha nada a ver com nada ou criar um comentário que foge do assunto do tópico , basicamente isso. Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
June 9, 201114 yr comment_1137755 E quando voce Duplica a mesma mensagens muitas veses . Atenciosamente, LoveSexo. MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 10, 201114 yr comment_1138391 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report