Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eu guanhei um periodo vip no mu ai ta bom ne depois que acabou nao consiguo mais entrar eu vo no server free ai diz assim voce nao tem permiçao para acessar esse servidor eu vo ne todos e fala isso so nao fala no server bau e no pk me ajuda na descriçao eu so free mas nao da pra entrar pf me ajuda

Featured Replies

-
Caro, seja mais expecifico na criação do seu tópico, pois certamente seu plano vip atual o prazo de validade ja foi inspirado pois ai você não tem aceso para logar no servidor atual vip, se você ganhou ou foi bonificado por vip e não está conseguindo logar tente loga-se novamente ou aguardar que irá fucionar no entretanto tenho certeza que a praticação e do sujeito está na sua conta sobre quê você não terá premição em entrar nos servidores vips você sendo ''free'', sem mais espero que compreenda, e tente novamente logar nos servidores de trade.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Seu plano de vip gold já deve ter acabado , da proxima vez procure explicar melhor qual é sua duvida .
1° Tutorial ( Tipografia Simples )
Spoiler

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente
Bk_Sub_0 - Muaway projetando e construindo sua diversão
Todos tem permissão para acessar aos servers de trade+baú, com pk/sem pk.
Nos servers de teste só podem entrar programadores e membros da staff.
Nos servers vip gold & vip silver só podem entrar contas que possuiem os comandos vips gold ou vip silver (você sendo vip gold poderá entrar em todos os servers, sendo vip silver e vip gold)
Nos servers Iniciante você só poderá entrar se conter menos de 25 resets, caso você tenha mais, não há como você entrar.
Imagem
Imagem
Se nao esta entrando é por que o seu plano ja deve ter vencido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Avenger-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
Caro, seja mais expecifico na criação do seu tópico, pois certamente seu plano vip atual o prazo de validade ja foi inspirado pois ai você não tem aceso para logar no servidor atual vip, se você ganhou ou foi bonificado por vip e não está conseguindo logar tente loga-se novamente ou aguardar que irá fucionar no entretanto tenho certeza que a praticação e do sujeito está na sua conta sobre quê você não terá premição em entrar nos servidores vips você sendo ''free'', sem mais espero que compreenda, e tente novamente logar nos servidores de trade
Aqui também as vezes quando tem so alguns player com vip quando você vai naquela serve que esta vazio não entra, mais tenta entra num serve vip que esteja alguém online que entra.
Caro Play seu vip deve ter acabo ...
por isso vc n consegue mais loga .
se vc tiver com vip e n tiver entrando
mande um tickt para o nosso querido Admin..
caro amigo,seu plano vip gold já deve te acabado e você não viu valeu !!!
é porque seu plano de 'Vip Gold' já deve ter acabo, ai da isso mesmo !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !

Ver postEclipse, em 10 June 2011 - 11:26 AM, disse:

Todos tem permissão para acessar aos servers de trade+baú, com pk/sem pk.
Nos servers de teste só podem entrar programadores e membros da staff.
Nos servers vip gold & vip silver só podem entrar contas que possuiem os comandos vips gold ou vip silver (você sendo vip gold poderá entrar em todos os servers, sendo vip silver e vip gold)
Nos servers Iniciante você só poderá entrar se conter menos de 25 resets, caso você tenha mais, não há como você entrar.

Resposta correta!
Atenciosamente,
Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.