January 23, 201015 yr comment_11439 Como sempre, eu faço eventos para o pessoal aqui do forum mais eu cansei de faze mata mata por enquanto, entao vo faze perguntas sobre Bleach ^^ 1ª pergunta: -Qual meu personagem preferido?(personagem homem e mulher) Dica: Um começa com B e outra começa com M 2ª pergunta: -Quem estragou a honra da familia Kuchiki? Diga: Começa com "K" 3ª pergunta: -Qual a transformaçao suprema da Zampakutou de Kuchiki Byakuya Dica: Vem depois da Senkei 4ª pergunta: -Qual minha zampakutou preferida? Dica: Sem dica Premio: King+11[F] Hugs PS: Nos nomes nao precisa por o nome inteiro Hugs ~º Report
January 23, 201015 yr comment_11608 1:byakuya, e Matsumoto Rangiku 2:Kouga 3:Bankai(tbm tem depois da shikai o Gokei e Shuukei Hakuteiken (Espada branca Imperial) 4: Haineko Hisagomaru Houzan Houzukimaru Hyourinmaru (uma delas) OBS:AMO BLEACHHH TO NO EPI 253 O.O'' uma dica ao pessoal : BLEACH é o nome do anime e nao o do personagem toka aki aqui? .o/ .o /| . /|\ ./\.. /\ Peitinho! .o \o /|‾.|\ ./\ /\ mWAHahaha Report
January 23, 201015 yr comment_11669 1ª Bleach e Matsumoto 2ªKouga 3ªHollow 4ª Senbonzakura, Benihime By: Eu msm *-* E-NewGate .-. Report
January 23, 201015 yr comment_11687 1:byakuia, Matsumoto 2:Kouga 3:Bankai 4:Zabimaru Sign by Anewbano Report
January 23, 201015 yr comment_11694 Comecei a assisti a 3 dias, ja estou no episódio 43, mas vamos lá. 1° Byakuya Kuchiki Momo Hinamori 2° Kouga 3° Shuukei Hakuteiken 4° Senbonzakura Tobiume Galeria Report
January 23, 201015 yr Author comment_12141 Vou Postar as respostas que foram acertadas 1ª pergunta: -Qual meu personagem preferido?(personagem homem e mulher) Dica: Um começa com B e outra começa com M Resposta: Byakuia e Ma... 2ª pergunta: -Quem estragou a honra da familia Kuchiki? Diga: Começa com "K" Resposta: Kouga 3ª pergunta: -Qual a transformaçao suprema da Zampakutou de Kuchiki Byakuya Dica: Vem depois da Senkei Resposta: Shuukei Byakuteiken 4ª pergunta: -Qual minha zampakutou preferida? Dica: Começa com "H" Hugs ~º Report
January 23, 201015 yr comment_12184 1 byakuia e matsumoto 2 kouga 3 Shuukei Byakuteiken 4 hyounrimaru Vendo Conta MuAway Bk=02,chaos shield, armageddon great mace, asa + kit =R$120,00 super promoçao Report
January 23, 201015 yr comment_12237 1ª pergunta: -Qual meu personagem preferido?(personagem homem e mulher) Dica: Um começa com B e outra começa com M Resposta: Byakuia e Ma... 2ª pergunta: -Quem estragou a honra da familia Kuchiki? Diga: Começa com "K" Resposta: Kouga 3ª pergunta: -Qual a transformaçao suprema da Zampakutou de Kuchiki Byakuya Dica: Vem depois da Senkei Resposta: Shuukei Byakuteiken 4ª pergunta: -Qual minha zampakutou preferida? Dica:hetalia axis Report
January 23, 201015 yr comment_12277 1ª pergunta: -Qual meu personagem preferido?(personagem homem e mulher) Dica: Um começa com B e outra começa com M R: Quem tem que responder isso é voce 2ª pergunta: -Quem estragou a honra da familia Kuchiki? Diga: Começa com "K" R: Nao tenho a minima ideia 3ª pergunta: -Qual a transformaçao suprema da Zampakutou de Kuchiki Byakuya Dica: Vem depois da Senkei R: Sei lá 4ª pergunta: -Qual minha zampakutou preferida? Dica: Sem dica R: Nao sei Espero que eu ganhe pois tive que raciocionar muito para elaborar essas respostas. Abraço. [galeria do slyn] Report
January 23, 201015 yr comment_12314 1ª pergunta: -Qual meu personagem preferido?(personagem homem e mulher) Dica: Um começa com B e outra começa com M Resposta: Byakuia e Ma... 2ª pergunta: -Quem estragou a honra da familia Kuchiki? Diga: Começa com "K" Resposta: Kouga 3ª pergunta: -Qual a transformaçao suprema da Zampakutou de Kuchiki Byakuya Dica: Vem depois da Senkei Resposta: Shuukei Byakuteiken 4ª pergunta: -Qual minha zampakutou preferida? Dica: Começa com "H" Resposta:Hardcore Report
January 23, 201015 yr comment_12364 QuoteVou Postar as respostas que foram acertadas 1ª pergunta: -Qual meu personagem preferido?(personagem homem e mulher) Dica: Um começa com B e outra começa com M Resposta: Kuchiki Byakuya e Matsumoto Rangiku 2ª pergunta: -Quem estragou a honra da familia Kuchiki? Diga: Começa com "K" Resposta: Kouga 3ª pergunta: -Qual a transformaçao suprema da Zampakutou de Kuchiki Byakuya Dica: Vem depois da Senkei Resposta: Shuukei Byakuteiken 4ª pergunta: -Qual minha zampakutou preferida? Hyourinmaru Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
January 24, 201015 yr comment_12700 1ª pergunta: -Qual meu personagem preferido?(personagem homem e mulher) Dica: Um começa com B e outra começa com M Resposta: Byakuia e Ma... 2ª pergunta: -Quem estragou a honra da familia Kuchiki? Diga: Começa com "K" Resposta: Kouga 3ª pergunta: -Qual a transformaçao suprema da Zampakutou de Kuchiki Byakuya Dica: Vem depois da Senkei Resposta: Shuukei Byakuteiken 4ª pergunta: -Qual minha zampakutou preferida? Dica: Começa com "H" hysagomaru Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
January 24, 201015 yr comment_12736 1ª pergunta: -Qual meu personagem preferido?(personagem homem e mulher) Dica: Um começa com B e outra começa com M Resposta: Byakuia e Ma... 2ª pergunta: -Quem estragou a honra da familia Kuchiki? Diga: Começa com "K" Resposta: Kouga 3ª pergunta: -Qual a transformaçao suprema da Zampakutou de Kuchiki Byakuya Dica: Vem depois da Senkei Resposta: Shuukei Byakuteiken 4ª pergunta: -Qual minha zampakutou preferida? Dica: Começa com "H" Resposta: Hyourimaru Report
January 24, 201015 yr comment_12737 1ª pergunta: -Qual meu personagem preferido?(personagem homem e mulher) Dica: Um começa com B e outra começa com M Resposta: Byakuia e Mayuri (Capitão da 12ª Divisão) 2ª pergunta: -Quem estragou a honra da familia Kuchiki? Diga: Começa com "K" Resposta: Kouga 3ª pergunta: -Qual a transformaçao suprema da Zampakutou de Kuchiki Byakuya Dica: Vem depois da Senkei Resposta: Shuukei Byakuteiken 4ª pergunta: -Qual minha zampakutou preferida? Dica: Começa com "H" Resposta: Hyourinmaru Report
January 24, 201015 yr comment_13242 1ª pergunta: -Qual meu personagem preferido?(personagem homem e mulher) Dica: Um começa com B e outra começa com M Resposta: Byakuia e Mayuri (Capitão da 12ª Divisão) 2ª pergunta: -Quem estragou a honra da familia Kuchiki? Diga: Começa com "K" Resposta: Kouga 3ª pergunta: -Qual a transformaçao suprema da Zampakutou de Kuchiki Byakuya Dica: Vem depois da Senkei Resposta: Shuukei Byakuteiken 4ª pergunta: -Qual minha zampakutou preferida? Dica: Começa com "H" Resposta: Houzukimaru MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Report
January 24, 201015 yr Author comment_13462 Evento encerrado The winner: Castiel 1ª pergunta: -Qual meu personagem preferido?(personagem homem e mulher) Dica: Um começa com B e outra começa com M Resposta: Byakuia e Mayuri (Capitão da 12ª Divisão) 2ª pergunta: -Quem estragou a honra da familia Kuchiki? Diga: Começa com "K" Resposta: Kouga 3ª pergunta: -Qual a transformaçao suprema da Zampakutou de Kuchiki Byakuya Dica: Vem depois da Senkei Resposta: Shuukei Byakuteiken 4ª pergunta: -Qual minha zampakutou preferida? Dica: Começa com "H" Resposta: Hyourinmaru Te mando MP mais tarde, vo te que viaja agora Hugs ~º Report
January 27, 201015 yr comment_20227 Evento Concluído, Tópico Fechado. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
1ª pergunta:
-Qual meu personagem preferido?(personagem homem e mulher)
Dica: Um começa com B e outra começa com M
2ª pergunta:
-Quem estragou a honra da familia Kuchiki?
Diga: Começa com "K"
3ª pergunta:
-Qual a transformaçao suprema da Zampakutou de Kuchiki Byakuya
Dica: Vem depois da Senkei
4ª pergunta:
-Qual minha zampakutou preferida?
Dica: Sem dica
Premio: King+11[F]
Hugs
PS: Nos nomes nao precisa por o nome inteiro