June 10, 201114 yr comment_1139510 somente a unilia pois o dinorant foi retirado mais tambem tem a imp a angel so que n é bem um pet ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
June 10, 201114 yr comment_1139511 Caro Player , so existe a Seguinte Pet " uniria " Espero que compreenda , Obs: Caso veja outros tipos de Pets dentro do servidor , não se preocupe porque é apenas bug visual que ocorre muito quando cancela o seguinte trade , Espero ter te ajudado ! Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
June 10, 201114 yr comment_1139517 NADA, NENHUM AQUI NAO È GRAND CHESE Antesiosamente: Chose-TM Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversao ! Report
June 10, 201114 yr comment_1139521 No muaway existe, 3pets q sao:urinia, satan e o anjo. Qual quer duvida Mande MP Se Ajudei,Me ajude tambem,Clicando no +++ no canto do comentario MuAway-Projetando e construindo sua diversão!!! Report
June 10, 201114 yr comment_1139522 Os pet's que existe no muaway é o Horn of Unilia, Satam(imp), Guardian Angel e o dinorant, no entanto esse último foi retirado pois apresentava bugs, sem previsão para sua volta. Todos eles são vendidos nos npc's que você poderá encontrar nos mapas do muaway. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 10, 201114 yr comment_1139526 NENHUM pelo que sei até tinha mais retiraram se ver algum deve se algum bug ALGUEM MANDA SIGN PRA MIM TO SEM D: MANDA MP :D Report
June 10, 201114 yr comment_1139528 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report