April 24, 201015 yr comment_110648 Boa noite, como o proprio nome ja diz estou em duvida como colokar Spoiler, pois hoje ganhei uns ''presentes'' e queria mostrar, mais procurei em tudo e não consegui achar! Alguem pode me explicar como coloca?! Agradeço desde ja. -Abraço! Report
April 24, 201015 yr comment_110653 Bote sua mensagem entre [*spoiler] [*/spoiler] tirando os * eu botei para dar para te mostrar senao entraria o spoiler Espero que tenha entendido Caso nao poste novamente para que posso lhe ajudar "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
April 24, 201015 yr comment_110665 Olá, OBS: [ spoiler ][ img ] Link da Imagem que deseja colocar dentro do Spoiler [ /img ][ /spoiler ] Spoiler Report
April 24, 201015 yr comment_110673 Selecione o conteúdo que você quer que fique entre o spoiler e vá faça como na imagem: Ou... Simplesmente coloque o conteúdo entre [*spoiler]Conteúdo[*/spoiler] (Tire os *) Resultado: Spoiler Conteúdo Vlww sky parçaa Report
April 24, 201015 yr comment_110693 Olá, explicando detalhadamente, va em painel de controle>Perfil>Aninatura em baixo do link da sua assinatura colque, [ spoiler ][ img ] Link da Imagem que deseja colocar dentro do Spoiler [ /img ][ /spoiler ]. espero que tenha entendido agora xD Spoiler Report
April 24, 201015 yr comment_110697 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Alguem pode me explicar como coloca?!
Agradeço desde ja.
-Abraço!