June 10, 201114 yr comment_1140269 Olá Galea estou com uma duvida akie Minha outra Conta no Forum GuizinFJV eu tava no forum e agora eu nao to conseguindo entra no forum ta escrito assim voce nao esta autorizado a entra nesse forum. e num tem nenhum MP me avisando si eu flood. Report
June 10, 201114 yr comment_1140272 Quando aparece essa mensagem você foi suspenso ou foi banido, não há mas como você mexer em nada com a sua outra conta. Entre em contato com algum Game Master, Moderador ou Colaborador e veja o que houve para sua conta ser suspensa ou banida. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 10, 201114 yr comment_1140274 - Isso significa que você foi suspenso ou até mesmo banido, enfim aguarde uma nova interação da parte da STAFF em correlação há isso, no qual só eles poderão lhe o motivo pelo qual sua conta foi suspensa/banida. live your dreams Report
June 10, 201114 yr comment_1140276 Você deve ter sido suspenso ou banido do nosso forum. Envie uma MP para o nosso Administrador e veja o porque foi banido/suspenso. Caso nao saiba como enviar um ticket, acesse: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-<span class= Muaway, projetando e construindo a sua diversão! Report
June 10, 201114 yr comment_1140277 - Caro, no mesmo sua conta foi suspensa, ou seja não tem possibilidade de você está suspensso sem motivos, ou seja envie uma mp para algum membro da equipe solicitando o porquê, e aguarde alguma resposta. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
June 10, 201114 yr comment_1140278 Á mensagem ja diz tudo, ou seja você nao está autorizado/suspenso/banido, podendo ser 2 ocasiões, no mais envie MP para algum membro da Equipe solicitando porque você foi suspenso. Hype MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
June 10, 201114 yr comment_1140279 Você deve estar suspenso em nosso fórum, tente deslogar e entrar como visitante, ou intão tente enviar um ticket ou uma mp para algum membro da equipe, perguntando o motivo da suspensão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 10, 201114 yr comment_1140283 Não é permitido 1 player ter multiplas contas no forum, caso o player tiver mais de uma conta ela será apagada sem prévio aviso Report
June 10, 201114 yr comment_1140286 - Isso quer dizer que você foi suspenso ou banido, entretanto, aguarde até que algum membro da staff interaja e, ative sua conta novamente. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 10, 201114 yr comment_1140289 OU VC FOI BANIDO OU SUPENSO,TALVEZ ELE REATIVARÁ SUA CONTA ESPERE!! Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 10, 201114 yr comment_1140290 Amigo , isso deve ser por causa que voce foi banido ou suspenso , Envie uma MP para algum membro da STAFF , Relatando o ocorrido. Report
June 10, 201114 yr comment_1140292 - Você mesmo disse o motivo. A sua outra conta do fórum foi banida porque não pode possuir mais de 2 contas em nosso Fórum. Atenciosamente - Junin_MD Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 10, 201114 yr comment_1140293 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Minha outra Conta no Forum GuizinFJV eu tava no forum e agora eu nao to conseguindo entra no forum ta escrito assim
voce nao esta autorizado a entra nesse forum.
e num tem nenhum MP me avisando si eu flood.