April 24, 201015 yr comment_110651 Olá , Não sei se é a Area Correta. Porem estou aqui para fazer um alerta aos Players do Muaway. Está tendo um Bug ou coisa do Tipo Em que a Pessoa cria um MG , com o Nome Exemplo: Abcd_MD . Ja vi muitos desses. Ta ai meu alerta. ( ýN- Report
April 24, 201015 yr comment_110684 Essa área,é para SUGESTÕES e não para alertas! Muitos já estão ciente do fato ! Report
April 24, 201015 yr comment_110746 A maioria dos player já estao cientes,poste em barzinho de lorencia Report
April 24, 201015 yr comment_110751 Área errada. No momento a equipe não possui nenhum Moderador. Vlww sky parçaa Report
April 24, 201015 yr comment_110863 muito boa a sua iniciativa alertando sobre o ocorrido porem a maioria dos plauers ja estao sientes quanto a falsos MD's :icecream: Report
April 24, 201015 yr comment_111169 Alguns membros gostam de ´´fingir`` ser Mods Porém nao adianta sao denunciados e correm risco a Ban da acc Acredito eu que muitos nao caeem mais Porém para ajudar aqui vai a Lista da equipe para quem nao sabe : Lista da equipe http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras§ion=stats&do=leaders "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
April 24, 201015 yr comment_111187 eu Ja Vi Uns 150 Desses Ai Mas vc Podia ter Postado Uma SS A Palavra MD nao é Proibido Por no Nick do Char Por Isso Existem Tantas Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
April 24, 201015 yr comment_111200 Tem muitos assim no servidor tentando se passar por Moderadores, mais na verdade só cai quem quer né, basta olhar no site e ver a STAFF completa para evitar isso. No mais, obrigado pelo alerta. - Report
April 24, 201015 yr comment_111212 BiieeL_, em 24 April 2010 - 12:14 AM, disse:Olá , Não sei se é a Area Correta. Porem estou aqui para fazer um alerta aos Players do Muaway. Está tendo um Bug ou coisa do Tipo Em que a Pessoa cria um MG , com o Nome Exemplo: Abcd_MD . Ja vi muitos desses. Ta ai meu alerta. Para que Nenhum Players Se Engane e Perca Seus Itens Olhe a Lista Da Equipe [LISTA DA STAFF] Atenciosamente : -SocaNela MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
April 24, 201015 yr comment_111219 Olá , obrigado por ta nos alertando mais existe o site do MuAwaY para ver os Moderadores verdadeiros , no momento não esta tendo nenhum Moderador. Report
April 24, 201015 yr comment_111222 Está área naum é correta o topica irá ser movido para área correta por um dos membros da equipe . Report
April 24, 201015 yr comment_111251 Muitos Players Tentam Se Disfarças De MD's Ou GM's...Mas A Maioria Está Ciente Do Assunto... Basta Olha A Lista Dos Membros Da STAFF E Ficar Por Dentro...Estes Players São Apenas Noobs Querendo Tirar Proveito! - Report
April 24, 201015 yr Author comment_111282 Está ai meu Aviso. Algum Colaborador Mova ou Feche ele. ( ýN- Report
April 24, 201015 yr comment_111523 BiieeL_, em 23 April 2010 - 11:14 PM, disse:Olá , Não sei se é a Area Correta. Porem estou aqui para fazer um alerta aos Players do Muaway. Está tendo um Bug ou coisa do Tipo Em que a Pessoa cria um MG , com o Nome Exemplo: Abcd_MD . Ja vi muitos desses. Ta ai meu alerta. BieeL Mais para que abcd_MD ?? Para que eles fazem isso ? Report
April 24, 201015 yr Author comment_111544 QuoteBieeL Mais para que abcd_MD ?? Para que eles fazem isso ? Amigo , Abcd_MD foi s[o um Exemplo. Eles fazem isso para enganar outras pessoas e falarem que é MD. ( ýN- Report
April 24, 201015 yr comment_111550 O admin não programou o sistema para que proiba todos que tentarem colocar md/MD/mD/Md no nick. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
April 24, 201015 yr comment_111630 Todos já estão cientes do fato. Muitos criam contas com o final _MD para enganar membros, mas esse MD pode ter vários significados, onde o player não cria com a intenção de roubar outros players. Sempre olhe a nossa lista da Equipe para evitar ser enganado: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras§ion=stats&do=leaders Obs.: GM's e ADM's não pedem itens e nem pedem a sua senha para nada, nunca passe a sua senha ou seus itens para algum "GM". [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Porem estou aqui para fazer um alerta
aos Players do Muaway.
Está tendo um Bug ou coisa do Tipo
Em que a Pessoa cria um MG , com o Nome
Exemplo: Abcd_MD . Ja vi muitos desses.
Ta ai meu alerta.