June 10, 201114 yr comment_1140443 o sabado e um dia utel pra que meu deposito seja confirmado? ' αbcFutebolClube ;* ~ Mαis que um tiime umα Nαção ! ñ sou αpenαs ttorcedor & sim αpaixoonαdo pelo O αbcfutebolclube . ABC F.C. Meu unico Time. Tu É FODÁ? EU SO PIKA (H) Report
June 10, 201114 yr comment_1140445 Não, apenas de segunda a sexta são dias úteis. Se você por exemplo for depositar na sexta, o deposito só irá cair no banco no próximo dia útil Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 10, 201114 yr comment_1140448 Não, se você depositar no sábado, só vai contar depois de segunda-feira. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
June 10, 201114 yr comment_1140449 Ñ , Sabado e Domingo naum conta! Dúvidas ? Me envie uma MP Atenciosamente JulioCesar--MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 10, 201114 yr Author comment_1140450 ja fazem mais de 80 horas que eu depositei e nao chegou meus goldsW. ainda amanha como e sabado ele pode chegar ainda ou so segunda? ' αbcFutebolClube ;* ~ Mαis que um tiime umα Nαção ! ñ sou αpenαs ttorcedor & sim αpaixoonαdo pelo O αbcfutebolclube . ABC F.C. Meu unico Time. Tu É FODÁ? EU SO PIKA (H) Report
June 10, 201114 yr comment_1140451 Apenas Segunda a Sexta Amigo , Sabado e Domingo Nao Sao Contados Dias Uteis GALERIA ANTIGA GALERIA NOVA Report
June 10, 201114 yr comment_1140453 - Não, finais de semana, feriados não contam como dia útil, ou seja, somente dia de semana, em correlação ao seu depósito estamos em época de promoção e os depósito acabam atrasando mais pelo fato de ter inúmeros em sua frente, no mais aguarde que breve será confirmado. live your dreams Report
June 10, 201114 yr comment_1140454 Veja as palavras do nosso Administrador no que se diz respeito a depositos nos finais de semana e feriados. QuoteOs depositos realizados aos sábados, domingos e feriados nacionais, o banco so libera no primeiro dia útil subseqüente, após o expediente, ou seja, na Terça-Feira seguinte. Muaway, projetando e construindo a sua diversão! Report
June 10, 201114 yr comment_1140455 Sexta-Feira é um dia bom para que os depositos sejam confirmados Report
June 10, 201114 yr Author comment_1140457 ja fazem mais de 80 horas uteis que eu depositei e nao chegou meus goldsW. ainda amanha como e sabado ele pode chegar ainda ou so segunda? ninguem respondeu '-' e o statos no site esta como em aberto ainda... ' αbcFutebolClube ;* ~ Mαis que um tiime umα Nαção ! ñ sou αpenαs ttorcedor & sim αpaixoonαdo pelo O αbcfutebolclube . ABC F.C. Meu unico Time. Tu É FODÁ? EU SO PIKA (H) Report
June 10, 201114 yr comment_1140463 Brother, até onde sei, transações financeiras só são confirmadas nos dias úteis, de se segunda à sexta e no horário comercial, devido ao funcionamento dos bancos... Dúvidas com equipamento ou programas?? Mande-me uma MP!! Ou me procura na rede ~~> PunckD Minha Galeria Atualizada 30/08/2011 Programas e muito mais, tudo no 4shared, já com scan no site. ~~> PunckD in 4shared <~~ Renders, styles e brushes para PS: ~~> PunckD in 4shared <~~ Report
June 10, 201114 yr Author comment_1140473 ja fazem mais de 80 horas uteis que eu depositei e nao chegou meus goldsW. ainda amanha como e sabado ele pode chegar ainda ou so segunda? ninguem respondeu '-' e o statos no site esta como em aberto ainda... ' αbcFutebolClube ;* ~ Mαis que um tiime umα Nαção ! ñ sou αpenαs ttorcedor & sim αpaixoonαdo pelo O αbcfutebolclube . ABC F.C. Meu unico Time. Tu É FODÁ? EU SO PIKA (H) Report
June 10, 201114 yr comment_1140477 Bigkiller, em 10 June 2011 - 06:47 PM, disse:ja fazem mais de 80 horas uteis que eu depositei e nao chegou meus goldsW. ainda amanha como e sabado ele pode chegar ainda ou so segunda? ninguem respondeu '-' e o statos no site esta como em aberto ainda... Bom amigo pode chega sim amanha apenas aguarde Visite meu perfil é deixe seu comentário. Report
June 10, 201114 yr comment_1140482 Não, dias uteis são os dias que vão de segunda à sexta. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
June 10, 201114 yr comment_1140489 Claro Player se o seu Deposito nao chega Sabado ele pode chega outros dias pq Epoca de promoçao demora muito pra chega os depositos . Atenciosamente, LoveSexo. MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 10, 201114 yr comment_1140491 Véio, se tá em aberto, é pq ainda não foi confirmado.... Tente enviar a cópia do comprovante de dep por ticket, e já no ticket mesmo, cobre essa demora direto com o ADM.. Dúvidas com equipamento ou programas?? Mande-me uma MP!! Ou me procura na rede ~~> PunckD Minha Galeria Atualizada 30/08/2011 Programas e muito mais, tudo no 4shared, já com scan no site. ~~> PunckD in 4shared <~~ Renders, styles e brushes para PS: ~~> PunckD in 4shared <~~ Report
June 10, 201114 yr Author comment_1140510 ja enviei um ticket reclamando pela demora ele pediu que eu aguardasse! e que eu queria saber se poderia os golds chegarem amanha que no caso e sabado! ' αbcFutebolClube ;* ~ Mαis que um tiime umα Nαção ! ñ sou αpenαs ttorcedor & sim αpaixoonαdo pelo O αbcfutebolclube . ABC F.C. Meu unico Time. Tu É FODÁ? EU SO PIKA (H) Report
June 10, 201114 yr comment_1140548 Bigkiller, em 10 June 2011 - 06:56 PM, disse:ja enviei um ticket reclamando pela demora ele pediu que eu aguardasse! e que eu queria saber se poderia os golds chegarem amanha que no caso e sabado! Ah tá, se ele já respondeu, aí tudo bem.... Pq os golds e goldsway fica a cargo dele, ele coloca na sua conta até no domingo se ele quiser, achei que fosse só o depósito bancário, mas se ele já viu o recibo, e já te respondeu. Sim pode ser que caia amanhã sim..! Fica sussa!! Dúvidas com equipamento ou programas?? Mande-me uma MP!! Ou me procura na rede ~~> PunckD Minha Galeria Atualizada 30/08/2011 Programas e muito mais, tudo no 4shared, já com scan no site. ~~> PunckD in 4shared <~~ Renders, styles e brushes para PS: ~~> PunckD in 4shared <~~ Report
June 10, 201114 yr comment_1140574 Não amigo , dias úteis são de Segunda à sexta. Sabado , domingo nem feriados são considerador dias úteis. Placa Mãe - Asus P8p67 Deluxe || Placa De Video - Radeon Hd5670 1gb Gddr5 || Memória Ram - Corsair 4gb Ddr3 1600mhz || Processador - Intel Core I5-750 2.66ghz 8mb || Fonte - Corsair 950w Reais || SO - Windows Seven Ultimate x64 || Gabinete - Thermaltake V4 Black Edition || Mouse - Steelseries Kinzu 3200dpi || Teclado - Steelseries Shift Gaming || Fone - Head Phone Pioneer Hdj2000 Report
June 10, 201114 yr comment_1141034 Nao,o deposito são contados como dias uteis :Seg,ter,qua,qui,sex Se voce depositar no sabado,o deposito so ira contar o primeiro dia na segunda :S Report
June 10, 201114 yr comment_1141065 Somente em dia de semana amigo, De Segunda à Sexta. Att: Julio Report
June 11, 201114 yr comment_1141080 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
~ Mαis que um tiime umα Nαção !
ñ sou αpenαs ttorcedor & sim αpaixoonαdo pelo O αbcfutebolclube .
ABC F.C. Meu unico Time.
Tu É FODÁ? EU SO PIKA (H)