Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
:estrelinhas: Olá amigo, bom observei que todos esqueceram da tão famosa "Campanha do Flood 0" para quem não lembra isso deu inicio se eu não me engano no inicio de 2010, mais com o tempo muitos esqueceram, mais particularmente eu não esqueci, até porque veja quantos membros que está fora das regras dando flood, não vo citar nomes mais hoje mesmo teve muitos, pois então, a campanha Flood 0 muaway, foi feita para que os membros tomasse juizo e parasse com o flood, bom eu to dando inicio ao Re-Começo da Campanha Flood 0 muaway, pois acho que flood não tem graça e não lhe leva a nada, os membros da campanha passada denunciava os membros "fora das regras" aos membros da equipe, coisa que isso agora não está acontecendo, apenas os membros "cria tópico" denunciando, ao invez de denunciar por MP a um membro da equipe, bom não sei se vocês vai gostar mais eu aqui venho pedir, que quem é contra ao flood que de o exemplo, e também se possível usar o logo da campanha, eu agradeço e espero que com isso acabe de vez o flood é isso galera :thumbsup: :estrelinhas:
Imagem
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ

Featured Replies

[C A M P A N H A ] Flood 0 .
:thumbsup: Concerteza eu apoio muito bom você está nos lembrando [ C A M P A N H A] FLOOD 0 !:thumbsup:

:thumbsup:
Campanha FlooD 0 EU APOIO (Y),
Obg:Byel_ por nos Lenbra por mt estão mesmo
Esquecendo :)
Novo Nick : -PAKITOOO-

Imagem

Anteciosamente
-PAKITOOO- MuAway Projetando e Construindo a Sua Diversão .!

Ver postByel_, em 11 June 2011 - 02:10 AM, disse:

:estrelinhas: Olá amigo, bom observei que todos esqueceram da tão famosa "Campanha do Flood 0" para quem não lembra isso deu inicio se eu não me engano no inicio de 2010, mais com o tempo muitos esqueceram, mais particularmente eu não esqueci, até porque veja quantos membros que está fora das regras dando flood, não vo citar nomes mais hoje mesmo teve muitos, pois então, a campanha Flood 0 muaway, foi feita para que os membros tomasse juizo e parasse com o flood, bom eu to dando inicio ao Re-Começo da Campanha Flood 0 muaway, pois acho que flood não tem graça e não lhe leva a nada, os membros da campanha passada denunciava os membros "fora das regras" aos membros da equipe, coisa que isso agora não está acontecendo, apenas os membros "cria tópico" denunciando, ao invez de denunciar por MP a um membro da equipe, bom não sei se vocês vai gostar mais eu aqui venho pedir, que quem é contra ao flood que de o exemplo, e também se possível usar o logo da campanha, eu agradeço e espero que com isso acabe de vez o flood é isso galera :thumbsup: :estrelinhas:
Imagem

Bom Eu lembro dessa campanha eu estava presente quando a mesma foi iniciada , com o passar do tempo os membros foram desistindo dela , mesmo com ela o forum era uma bagunça

o jeito e deixar o forum com padroes virtualmente , ou seja , um painel para cada membro mais como isso não e nem será feito o jeito e cada um por si e deus por todos !

Ver postByel_, em 11 June 2011 - 02:10 AM, disse:

Imagem

Apoiado!!

E só pra complementar: tem como juntar nessa campanha, a minha campanha?
** Leia o tópico antes de postar**

Pq o que tem de gente que posta um monte de asneira só pra contar post, num é brincadeira não hein!!
A galera(dos floods) não lêem os tópicos!!
Dúvidas com equipamento ou programas??
Mande-me uma MP!!
Ou me procura na rede ~~>
PunckD

Minha Galeria
Atualizada 30/08/2011

Programas e muito mais, tudo no 4shared, já com scan no site.
~~> PunckD in 4shared <~~

Renders, styles e brushes para PS:
~~> PunckD in 4shared <~~
Byel , eu Me Lembro dessa Campanha - Veemos ainda muitos Flooder's aqi no Forum e Talz
- Mais , se ficar fazendo campanha - será qe vamos acabar de Veez com os Floodadores ?
- Cada dia Apareçe um Diferente .
- Eu Apooio a Campanha !

Xoo Flooder's ! ( aqi noon ee o Lugar de Vocês )

Att .' Keept (:

Não Mecho mais com Photoshop.
Apoio esta campanha, mas na imagem parece está dizendo: Flood o MuAwaY ^^'

Imagem
Tópico Fechado

Atenciosamente,
Roku_MD - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.