June 11, 201114 yr comment_1142190 Galera quero sabe como afasta mais pro lado> oque tem no quem sou eu Report
June 11, 201114 yr comment_1142193 Pelo o que eu entendi você quer saber como coloca a palavra no canto direito, se for irei te ensinar. Para você colocar palavra no meio, faça o seguinte. [center] aqui suas sign e etc [/center] Para você colocar palavra no canto direito, faça o seguinte. [right]aqui suas sign e etc[/right] Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 11, 201114 yr Author comment_1142196 -Spycklee-, em 11 June 2011 - 09:30 AM, disse:Pelo o que eu entendi você quer saber como coloca a palavra no canto direito, se for irei te ensinar. Para você colocar palavra no meio, faça o seguinte. [center] aqui suas sign e etc [/center] Para você colocar palavra no canto direito, faça o seguinte. [right]aqui suas sign e etc[/right] Mano eu quero sabe como colocar no meioo pq o meu fica no canto de ka<< Report
June 11, 201114 yr comment_1142198 _FanDeMin, em 11 June 2011 - 08:31 AM, disse:-Spycklee-, em 11 June 2011 - 09:30 AM, disse:Pelo o que eu entendi você quer saber como coloca a palavra no canto direito, se for irei te ensinar. Para você colocar palavra no meio, faça o seguinte. [center] aqui suas sign e etc [/center] Para você colocar palavra no canto direito, faça o seguinte. [right]aqui suas sign e etc[/right] Mano eu quero sabe como colocar no meioo pq o meu fica no canto de ka<< Para você colocar palavra no meio, faça o seguinte. [center] aqui suas sign e etc [/center] Me desculpem pelo 2º post. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
June 11, 201114 yr Author comment_1142199 -Spycklee-, em 11 June 2011 - 09:30 AM, disse:Pelo o que eu entendi você quer saber como coloca a palavra no canto direito, se for irei te ensinar. Para você colocar palavra no meio, faça o seguinte. [center] aqui suas sign e etc [/center] Para você colocar palavra no canto direito, faça o seguinte. [right]aqui suas sign e etc[/right] vlw entidi obrigado Report
June 11, 201114 yr comment_1142859 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report