Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
comprei uma imperium sword e um imperium shield hoje, e to querendo saber porque na minha imperium sword fica lá custo de reparo: 1,403,900. ??
e no meu imperium shield fica lá: 979,000. ??
e tambem eses dois itens meus estão com a sua durabilidade normal com: 255 de durabilidade, mais fica la o custo lá porque ??
e tambem queria saber porque tem que reparar só no site ??
me disseram que se eu reparar no ferrero na no jogo ela quebra porque ?
me explica isso tudo ai porque nao to entendendo nada.!
obrigado.!

Featured Replies

Simples, para proceder esse problema, isto é, resolver esse problema, repare seu Kit Imperium, pelo site, saiba como proceder isso via esse tutorial ↓

Reparando itens no site:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-%3Cspan

Pois para reparar no ferrero, são itens com durabilidade que já é baixa, itens "fracos", como arminhas por exemplo, porém mesmo que você repare pelo ferrero, ela pode até quebrar, mais é só você reparar no site, então, fique tranquilo.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Normalmente os itens+15 são reconhecido por esse tipo de bug, a partir de um momento ele não repara mais totalmente, você pode até ir no site reparar, mais ainda estará precisando de reparo, é um bug do item.
Não se esqueça que itens especiais novos não devem ser reparados no ferreiro, pois os mesmos quebram e você tem que ir no site reparar, para ir no site reparar só seguir o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-%3Cspan
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom , o valor é do preço caso você venda ela para o npc , o preço da Sword é maior doque da do Shield pois vale mais , mais é bom reparar no site por meios de segurança
Amigo quando vocÊ vai no ferrero em todos os itens aprece a quantidade de zen dos itens que voce de se vender eles estará recebendo a quantia mostrada! Aquilo só é a quantia de zen que você receberá vendendo o iten no ferreiro! Alguns Itens do seu inventario bugam então quando você tenta rparar no ferreiro acaba que não consertando por isso foi Criado essa opcção no site logo para evitar esse tipo de problema. Quanto a durabilidade do seu iten está ormal em perfeito estado! Agora não existe essa de iten quebrado apenas você loga no site vai em gerenciar personagem depois repara inventário pronto todos os seus itens bugados irão se reentabelecer!
Imagem
Imagem
Imagem
Claro Player siga esse Tutorial Reparando pelo site .

Imagem
Atenciosamente, LoveSexo.
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Ver post_FanDeMin, em 11 June 2011 - 11:23 AM, disse:

mano repara ela no site

aMIGO APAS VAI NO SIRE E REPARE
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.