Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje irei fazer um pequeno elogio semanal, somente membros que eu acho que tem futuro aqui no fórum, se você não tiver, não ligue, só vai entrar na lista quem fez por merecer.

Sr_Galinha: Muito bom nas respostas, tá com uma boa experiência, sempre tentando explicar o melhor para o autor do tópico, com várias linhas e uma boa resposta. Continue assim :)

Kwx: Já tem experiência, tem as resposta na ponta dos dedos, todos tópicos respondidos sem nenhum erro, fazendo os demais entender as suas respostas.

DraMa: Membro dos bons, respostas boas, mais é preciso ficar mais um pouco online para ir em frente em seu objetivo, creio que se continuar não irá esta tão longe de seu objetivo.

MaTriX-TM-: Evoluindo .. Tá dando respostas boas, explicando perfeitamente oque o autor do tópico quer saber, sempre solucionando problemas e respondendo dúvidas.

KKING: Opa, continua assim brother que você vai longe, tá dando umas respostas boas e pegando experiência, só digo a você para nunca desistir.

Bhering_: Digamos que é um "membro novato" no fórum, mais com excellents respostas, apareceu com tudo, sempre fazendo o seu melhor.

PlayBoy_CV: Sempre ajudando com respostas claras e objetivas ! (:

Archangel: Esse é muito tenso, português perfeito, cada post tudo acima de 5 linhas "HAHA", explicando o máximo que pode, impossível uma resposta dele sem você entender.

Speed_: Show de bola também, resposta boas pakas, continue assim que vai longe :D

Annymus: Muito bom nas respostas também, digo que precisa evoluir mais um pouco, mais não desista e sempre você irá subir de nível.

Não sou muito de ver a área designer, mais tem três membros que é show de bola, e são eles: Dartyer, LoLDark e Biruta. Faz kits show de bola, que continuem assim que não vai esta longe do cargo de aprendiz (:

Membros do game: n3uroticoO, _OriginaL_, -Gracinha-, POSITIVOOO e StyLeBoYz ♥
Contem sempre <3 '-'

Até a próxima (:
Imagem
Imagem

Featured Replies

PARABENS AE AOS ELOGIADOS ,
E EU TAMBEM AGORA ESTOU DANO MEU MAXINO
PRA CONSEGUIR O MEU CL
Caro Player , muito obrigado pelo elogio fico muito mais feliz Quando vejo que meu trabalho esta sendo reconhecido por outros Players , Parabéns aos outros Também estão fazendo ótimo trabalho
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.

''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui
Parabens aos elogiados

Imagem

Imagem

Membro da BoxDesigns

Atenciosamente - ENERGY-TM
ImagemMuAway - Projetando & construindo sua Diversão !
Parabéns para os elogiados é que eles continuem assim .
Atenciosamente, -FodasticO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Counter Strike Global Offensive
Parabéns aos menbros citados ! os Mesmos merecem o elogio citado por você ótimo trabalho e um permanemcia constate em nosso forúm parabéns a eles ! que continuem contribuindo + e+ em nosso forúm!
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio Eclipse, fico muito feliz de receber um elogio seu, aindsa mais seu, haha. Concerteza, com o tempo eu vou pegando experiência e melhorando em forma geral, e sei também que existe membros muito melhores que eu, mais mesmo assim não vou desistir porque eu sei que posso chegar lá. Elogios como esse são os que me motivam para poder ter mais vontade em ajudar, colaborar e dar o meu melhor.
Parabéns aos demais, e que continuem sempre fazendo esse belo trabalho.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Parabens à eles então !
auHAUHa
:)
New Kit By: Me

Imagem

Imagem

Te Ajudei ?? Da um + ae !

Não adianta lutar, o Heavy Metal já entrou em sua mente !
Parabéns Aos Citados
Espero que Continuem asin
e que todo mundo aqui do
Forum Reconhessa seus
Esforços :D
Novo Nick : -PAKITOOO-

Imagem

Anteciosamente
-PAKITOOO- MuAway Projetando e Construindo a Sua Diversão .!
-
Opa, valeu BROTHER, fico muito feliz por seu elogio, e fico muita grato que tem gente que reconhece meu trabalho, enfim, valeu mesmo e sempre irei procurar a aprimorar meu conhecimento, para sempre dar meu melhor aos jogadores que precisam de um suporte maior, enfim, valeu.
E parabéns aos demais membros em questão. ;)
Imagem
Imagem

live your dreams
Muito Arigatô ^^
vlw pelo Elogioo todos Estao
de parabens E Principalmente 2 Pessoas
que pra mim ja passo Do tempo de VIRA CL
Eclipse Sr_Galinha
Imagema
Imagem
Elogio Mencionado.

Tópico Fechado.

Atenciosamente - Junin_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.