Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogios para membros de destaques.]

Hello, hoje iria citar e descrever alguns membros esforçados do nosso fórum!
Seguem abaixo.

Kwx - Esse cara contém respostas de boa qualidade e de grande conteúdo.

Eclipse - Também vejo esse cara se destacando muito dentro do nosso fórum, ficou em 2° no evento de divulgação valendo a vaga de Game Master, então tem uma grande chance de ser da STAFF novamente.

KKING
- Chegou como um ''novato'' aqui no fórum, e surpreendeu a mim e a todos com suas respostas bem explicadas e dessenvolvidas.

Speed__
- Esse também começou como um ''novato'' desde o 1° post, e até hoje possui grandes respostas e muito esclarecedoras.

Sr_Galinha
- Possui respostas com uma boa explicação e sem mais delongas.

DraMa - Andou sumido por um tempo, mais quando voltou, chegou com o ''gás'' todo, ajudando muito na maioria das vezes sempre com tutoriais em suas respostas.

-MaTriX-TM
- Evoluiu um monte, comparado no começo, suas respostas começaram a ter um ''nexo'' e até ele está entendendo oque posta. /EHAUHEAHEUA

-Aioros- - Esse é meu ''mestre'' gosto muito de aprender com ele, ocupa um grande espaço no meu coração! ♥

AnJooDoBem - Ajuda muito aqui também, todos os contatos, sempre tem um post dele.

Byel_
- Também se esforça nas respostas de cada tópico, e tem um grande futuro pela frente ainda.

Desculpe se esqueci de ti, se esforce mais, quem sabe não elogio você no próximo. :*
-
Enfim é isso,
Para cada um que elogiei, sucesso no que estão fixados e obsecados EUAHHUEAUEAUEHEUE.

No mais;

GoodNight ForYou - bye :*
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos elogiados.

Atenciosamente,
GustavoRVW - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvidas? Envie-me uma MP que vou responder o mais rápido o possível para te ajudar.

New Kit=GustavoRVW(Eu);D
Imagem

Imagem

Metas:

Spoiler
Parabens a eles .
Imagem
Atenciosamente, LoveSexo.
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
-
rsrs.
-
Muito obrigado pelo elogio, fico muito exongiado de sua pessoa ver meu trabalho aqui no forum e neste momento vem sendo reconhecido, estou muito feliz pelo elogio, mais uma vez muito obrigado, e parabéns aos demais membros que continuem assim.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Olá -DohkO- Obrigado, fico muito orgulhoso de receber um elogio de ti, e ver que meu esforço está sendo visto por vocês, espero ajudar bastante, e sempre evoluir para quem sabe um dia conseguir chegar lá, muito obrigado mesmo.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Muito obrigado pelo Elogio, fico feliz em saber que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum. Concerteza, com o tempo eu vou aprendeno e pegano experiência.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Nossa, muito obrigado -DohkO-, fico feliz em que alguém reconhece meu esforço aqui no fórum, e saiba que estou dando sempre meu máximo no fórum, alguns contratempos em que tenho que sair, mas, fico feliz da mesma forma valeu mesmo.Parabéns aos demais membros.
Atenciosamente, Scroll
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio,estou muito feliz pois estou vendo que meu esforço no forum está sendo reconhecido,nesses últimos dias não pude estar tão presente mais estou com força total novamente e em busca de meu objetivo,vou ficar mais no fórum doque no game para buscar meu objetivo,muito obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Obrigado meu filho '-' , é um grande elogio , também aprendo muitas coisas com você sempre.
Parabéns aos outros que foram elogiados também.
Te amo filhote ♥
Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos
Spoiler

Imagem
-
Parabéns aos membros Elogiados, que os mesmos continuem assim melhorando cada vez mais. :bien:
Elogio Dado.
Tópico Fechado.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.